Segunda temporada do "Vlog da Berê" estreia no Gloob



Com novo cenário e convidados super especiais, o spin-off já tem data marcada para voltar ao infantil da Globo
(Foto: Juliana Coutinho)

Os fãs da bruxolescente mais geniosa do Prédio Azul já podem comemorar, pois a feiticeira Berenice (Nicole Orsini) está mais do que preparada para aprontar todas no comando do "Vlog da Berê - A Fantástica Farmácia de Ondion", a 2ª temporada do spin-off de "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul". Após tantas traquinagens ao realizar magias difíceis, Berê vai parar em um novo cenário: a Fantástica Farmácia Filomilus, em Ondion, local mágico e milenar dedicado aos estudos de alquimias bruxescas e ocasionais consultas para os mais variados pacientes. Com 10 episódios inéditos, a atração, uma parceria entre Gloob e Globoplay, contará com muitas participações especiais, como Letícia Pedro, Juliana Alves, Totia Meireles, entre outros. A garotada poderá acompanhar todas as novidades do novo "Vlog da Berê", a partir de 17 de novembro, no Gloob e no Globoplay + Canais ao vivo.

"A ideia de produzir um spin-off sobre a feiticeira Berenice veio após o grande sucesso do 'Vlog da Mila', em 2017. Amadurecemos o projeto, desenvolvemos, e ficamos realmente satisfeitos com o resultado e o retorno do público em relação à primeira temporada da produção. Por isso, investimos em uma segunda temporada ainda mais grandiosa e, agora, em parceria com o Globoplay, vamos poder mostrar mais um pedacinho de Ondion, o reino mágico do universo da série. Temos um cenário espetacular: recheado de elementos mágicos e ingredientes exóticos que vão de "grito de ogro" a "pegadas invisíveis de duende". A nova temporada mostra mais desse lado fantástico do mundo bruxesco, capaz de encantar qualquer telespectador. A cada episódio, a garotada vai se surpreender com os novos convidados, inclusive alguns já conhecidos pelos fãs do canal, que trazem casos que a Berê precisa curar", comenta Flávia Costa, Gerente de Gestão de Conteúdo da Unidade Infantil Globo.

No início da nova temporada, Berê descobre que está com um efeito colateral de tanto aprontar com os feitiços e, o pior, que nenhum bruxo do Prédio Azul conseguirá ajudá-la. Para tentar reverter a situação, a menina vai até à Fantástica Farmácia Filomilus, onde descobre que está com cotoceira, uma doença que pode prejudicar seus poderes mágicos. Para se curar, ela recebe ajuda da Dra. Sigfrida (Juliana Alves), uma renomada alquimista que a oferece um estágio na farmácia. Agora, Berenice passa seus dias ajudando pessoas com os mais diversos problemas, para em troca, conseguir a sua cura.

A nova leva de episódios também chega recheada de participações especiais, e, a cada episódio, os pequenos irão conhecer um novo personagem da trama. Entre eles, Totia Meireles, que fará a tia Theodora, mordida pelo filho do drácula; Bia Guedes, como a professora Salete; Jimmy London, como um bruxo vingativo; e Lívian Aragão, como uma bruxa bailarina e antiga estagiária Farmácia Filomilus. E a criançada ainda vai poder acompanhar o reencontro da feiticeira com dois personagens já conhecidos pelos fãs de D.P.A.: Tobby (José Victor Pires), o aprendiz de mago, e Mila (Letícia Pedro), primeira detetive da capa vermelha.


SERVIÇO
Estreia: 17 de novembro, às 18h30, no Gloob
Exibição: Toda quarta, às 18h30, no Gloob
Reprises: Toda quinta, às 11h, e nas sextas, às 17h
Disponível também em VOD para assinantes Globoplay + Canais Ao Vivo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado