Canal BIS - Destaques de 10 a 16 de novembro

Quinta, dia 10 de novembro

SÉRIES NACIONAIS


Vamos Tocar com Paula Lima - INÉDITO
Quinta, dia 10, às 23h30

Léo Gandelman está de volta ao seu estúdio para a quinta temporada do Vamos Tocar. O saxofonista recebe a cantora Paula Lima em um clima intimista para jam session exclusiva e um bate-papo descontraído sobre música.
*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.


Sábado, dia 13 de novembro


PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA


Em novembro, o Bis entra na Corrente Bem Preta para trazer novas referências de artistas negros para o seu público. Durante todo o mês, grandes artistas negros brasileiros indicarão novos nomes da música, em pílulas durante a programação. Essas peças também serão publicadas nas redes sociais do canal Bis.


Wu-Tang Clan: Of Mics And Men - Episódio 2 - INÉDITO
Sábado, dia 13, às 20h30

Conduzido principalmente por Berry Gordy e Smokey Robinson, o documentário traça a história das canções clássicas que surgiram nos anos 60 e perduram até hoje no imaginário mundial. Com muitas imagens de arquivo, gravações telefônicas antigas e depoimentos atuais de grandes artistas, somos transportados para a era de ouro da Motown Records. O filme conta com a participação de Stevie Wonder, Jackson 5, The Supremes e muito mais.


Elza Soares - O Gingado da Nêga
Sábado, dia 13, às 21h30

Uma das maiores representantes da resistência negra na música brasileira, Elza Soares escreveu sua própria história na música, através de sua voz inconfundível e postura firme. No documentário, a cantora fala sobre sua história, carreira, casamento, ídolos e muito mais. Entre os entrevistados, além de amigos, famosos admiradores da cantora como: Pedro Bial, Lobão, Jorge Aragão, Negra Lee, entre outros.



Teresa Canta Noel: Batuque É Um Privilégio
Sábado, dia 13, às 22h30

Uma das mais respeitadas sambistas do Brasil, Teresa Cristina reverencia a história do samba nesse tributo a Noel Rosa. A cantora presta uma homenagem ao eterno Poeta da Vila em um espetáculo que contou com direção musical de Caetano Veloso. Um dos principais sambistas de todos os tempos, Noel Rosa é autor de sucessos como "Com Que Roupa", "Fita Amarela" e "Conversa de Botequim.


Nina Simone: Live at Montreux
Sábado, dia 13, às 23h30

Nina Simone tornou-se um dos principais nomes da música ao se estabelecer como a primeira pianista clássica negra dos Estados Unidos. Unindo blues, soul, jazz, gospel e música clássica, a cantora subiu ao palco no renomado Festival de Montreux, em uma performance histórica. No palco, ela apresentou canções como "Little Girl Blue", "Be My Husband", "I Wish I Knew (How It Would Feel to be Free)" e "African Mailman".




Domingo, dia 14 de novembro


ARQUIVO MUSICAL

Mick Jagger: A Knight To Remember - INÉDITO
Domingo, 14, às 21h30

Admirável e controverso, Mick Jagger é um dos maiores nomes do rock de todos os tempos. O documentário mostra de sua infância até o momento do encontro com os colegas que viriam a formar o Rolling Stones, tocando em pequenos bares de Blues, Jazz e R&B. Sua vida pessoal também é tema desse filme, que aborda relacionamentos amorosos, prisão por porte de drogas, principais lançamentos musicais, suas participações no cinema, a carreira solo e retorno da banda, com sucesso contínuo como líder dos Rolling Stones. *O documentário estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte




Segunda, dia 15 de novembro


PALCO PRINCIPAL


Front and Center Presents: Jack Johnson - INÉDITO
Dia 15/11, às 21h

Em clima intimista, Jack Johnson apresenta alguns de seus grandes sucessos nessa performance especial para o Front & Center. Acompanhado de seu violão e uma pequena banda, ele conta as histórias por trás de suas composições e toca os hits que marcaram sua carreira, como "Good People", "Flake", "Do You Remember", "Better Together". O setlist também conta com faixas como "Sunsets For Somebody Else" e "Big Sur", lançadas em seu último álbum.
*O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado