Líder isolado, Brasil recebe a Colômbia nesta quinta-feira pelas Eliminatórias

Sportv-Globo-premiere


TV Globo e SporTV exibem o jogo em São Paulo. Nesta quarta-feira, transmissão da rodada do Brasileirão terá homenagem ao sportv pelo aniversário de 30 anos
A atuação na goleada por 4 a 1 sobre o Uruguai, em Manaus, na rodada passada das Eliminatórias, talvez tenha sido a mais vistosa da seleção brasileira nos últimos anos. Porém, o desafio agora é conseguir mostrar que este time comandado por Tite é capaz de repetir desempenhos como aquele. Nesta quinta-feira, o Brasil volta a campo para defender a invencibilidade no torneio, no qual é líder isolado e está próximo de garantir matematicamente uma vaga na Copa do Mundo do ano que vem, no Catar. O adversário é a Colômbia, em São Paulo. A TV Globo transmite este jogão logo depois da novela 'Um Lugar ao Sol', com a narração de Galvão Bueno e os comentários de Caio Ribeiro, Júnior e Sálvio Spinola. Os repórteres Eric Faria e Guilherme Pereira estarão na Neo Química Arena acompanhando de perto os bastidores deste confronto. No sportv a transmissão começa 30 minutos antes de a bola rolar. A partir de 21h, Milton Leite comanda um pré-jogo especial, ao lado dos comentaristas Ana Thaís Matos, Roque Júnior e Sandro Meira Ricci, interagindo com os repórteres Felipe Brisolla e Gabriela Ribeiro, que acompanham a chegada das delegações e trazem as últimas novidades antes do apito inicial. 
 
Além de Brasil e Colômbia, sportv3 exibe os outros três jogos desta 13ª rodada das Eliminatórias previstos para esta quinta-feira. A partir das 18h, transmite Equador x Venezuela. Depois, às 20h, Paraguai x Chile. Fechando o dia, às 23h, Peru x Bolívia. Na sexta-feira, às 20h, Uruguai e Argentina medem forças em Montevideu. Os Hermanos, aliás, serão os próximos adversários da seleção brasileira, no clássico que acontece na próxima terça-feira, às 20h30, fora de casa, também com transmissão da TV Globo e do sportv. Para se garantir definitivamente no Catar, sem depender de qualquer resultado, o Brasil, que atualmente lidera o torneio com 31 pontos – seis a mais do que a Argentina, segunda colocada – precisa de mais uma vitória e um empate. 
 
O Campeonato Brasileiro também segue a todo vapor neste meio de semana. O sportv transmite nesta quarta-feira, para todo o país, exceto o estado de Minas Geraiso confronto entre o líder Atlético-MG e o Corinthians. Logo depois do terceiro capítulo de 'Um Lugar ao Sol', a TV Globo exibe Fortaleza x São Paulo para paulistas, cearenses e outras quatro praças, além das cidades mineiras de Juiz de Fora, Uberaba, Uberlândia, Ituiutaba e Araxá. Rio de Janeiro, Bahia, o Distrito Federal e mais 13 estados, conferem o duelo entre Vasco e Vitória, pela Série B. Nestas duas transmissões o aniversário de 30 anos do sportv, celebrado também nesta quarta-feira, será tema do Show do Intervalo. Os narradores Milton Leite e Luiz Carlos Jr. estarão nos estúdios de São Paulo e Rio de Janeiro para interagir, respectivamente, com os Cleber Machado e Luis Roberto. Será exibida reportagem sobre as três décadas desta marca que chegou em 1991 para revolucionar a forma de consumo de conteúdo esportivo no país e traçar o que vem pela frente nos próximos meses. 
 
 Na quinta-feira, o Botafogo, atual líder da Série B, visita a Ponte Preta, em Campinas, a partir das 19h. Em caso de vitória, o jogo pode garantir o acesso aos cariocas, dependendo dos outros resultados da rodada. O sportv transmite a partida para todo o país. 
 
 
Quarta-feira, 10 de novembro

 19h – Santos x Bragantino (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere
 
 19h – Atlético-MG x Corinthians (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: SporTV (exceto Minas Gerais) e Premiere
 
 19h – Brasil de Pelotas x Guarani (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV2 e Premiere
 
 20h30 – Palmeiras x Atlético-GO (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere
 
 21h30 – CRB x Londrina (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV3 e Premiere
 
 21h30 – Fortaleza x São Paulo (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para São Paulo, Ceará, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Juiz de Fora (MG), Uberaba (MG), Uberlândia (MG), Ituiutaba (MG) e Araxá (MG)
 
 21h30 – Sport x América-MG (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para Minas Gerais (exceto Juiz de Fora, Uberaba, Uberlândia, Ituiutaba e Araxá) e Pernambuco
 
 21h30 – Juventude x Internacional (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para Rio Grande do Sul
 
 21h30 – Vasco x Vitória (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV, Premiere e TV Globo para Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Espírito Santo, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Distrito Federal
 
 21h30 – Goiás x Coritiba (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV2, Premiere e TV Globo para Paraná e Goiás
 
 Quinta-feira, 11 de novembro

 18h – Equador x Venezuela (Eliminatórias da Copa)
Transmissão: SporTV3
 
 19h – Flamengo x Bahia (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere
 
 19h – Ponte Preta x Botafogo (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV e Premiere
 
 19h – Sampaio Corrêa x Vila Nova (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: Premiere
 
 20h – Paraguai x Chile (Eliminatórias da Copa)
Transmissão: SporTV3
 
 21h30 – Brasil x Colômbia (Eliminatórias da Copa)
Transmissão: SporTV e TV Globo
 
 23h – Peru x Bolívia (Eliminatórias da Copa)
Transmissão: SporTV3
 
 Sexta-feira, 12 de novembro

 20h – Uruguai x Argentina (Eliminatórias da Copa)
Transmissão: SporTV
 
 21h30 – CSA x Confiança (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV3 e Premiere

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto