"Esse Menino. MP3" estreia segunda (15) e mostra curiosidades sobre os indicados ao Prêmio Multishow





O mundo da música vai ganhar um novo talk-show, o Esse Menino. mp3. A atração carrega no título o nome de seu apresentador, o humorista mineiro de 25 anos que acaba de entrar para a família Multishow. Ele vai levar o público a uma deliciosa viagem ao processo que rola por trás da carreira dos artistas indicados ao Prêmio Multishow. O programa, que estreia na próxima segunda (15) às 11h, no canal Humor Multishow no YouTube, vai misturar o universo da música e comédia em um só.

Esse Menino fará as honras de trazer sketches e diálogos, paródias e até mesmo músicas originais (como "Sofrência de Passiva") para o programa. Logo na estreia, Marina Sena, indicada em quatro categorias da premiação, vai dividir com o apresentador números da carreira, conquistas, hits, além de comentar a expectativa para o grande dia. Luísa Sonza, Tuyo e Duda Beat também estão confirmadas na temporada.

O cenário remete a um camarim extremamente extravagante e caricato, que é a cara do apresentador. Plumas, globos de espelho, fantasias, botas de lantejoula integram o visual da atração. As entrevistas terão um quê de descontração, mas o objetivo é um só: dar ao artista a plataforma para falar de seus processos criativos, das dificuldades da pandemia, de seus lançamentos e de suas alegrias no último ano.

Nos quadros da atração, o "Presença Online" vai fazer com que o convidado entre no Instagram e analise sua presença online em diversos aspectos: o marketing dos lançamentos, os posts pessoais, as biscoitagens, entre outros. No "Cá pra Nós" o convidado fala sobre os artistas concorrendo na mesma categoria que ele no Prêmio Multishow, elogia o trabalho, conta uma fofoca e relembra uma história marcante. No "Miss Multishow", por fim, Esse Menino escreve um texto descarado para o convidado dizer o porquê ele deveria ganhar a categoria que está concorrendo no Prêmio Multishow, como se fosse um discurso de miss. O encerramento vai contar com vídeos dos ensaios ou bastidores do Prêmio, feitos exclusivamente pelos artistas que vão participar da noite da premiação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado