Shoptime estreia programa gastronômico 'Papo a Gosto'


Comandado por André Saporetti, o novo programa apresenta temas do universo culinário em abordagem descontraída e próxima aos telespectadores

O Shoptime, primeiro e maior canal de TV home shopping da América Latina, estreia na próxima sexta-feira (12), o "Papo a Gosto". Apresentado por André Saporetti, o programa tem foco na culinária e pretende criar um ambiente de proximidade com o telespectador, indo muito além dos tradicionais tutoriais de receitas.

O "Papo a Gosto" aborda temas variados dentro do universo gastronômico, como a escolha dos melhores alimentos na feira, preparo de petiscos e menu aperitivo para compartilhar com as pessoas queridas, e também traz curiosidades sobre o mundo das bebidas e dos tradicionais bares da cidade. O programa conta, por exemplo, com o quadro "Patrimônio", no qual André Saporetti recebe donos de bares tradicionais para falar de receitas, petiscos e sobre a importância destes espaços para a cultura local. Além disso, o programa traz histórias divertidas sobre personagens boêmios famosos pra envolver os telespectadores em um universo espontâneo, descontraído e intimista.

O novo programa "Papo a Gosto" vai ao ar, toda sexta-feira, às 15h55min. A TV Shoptime é transmitida pelos canais da NET (29 e 529), SKY (33 e 433), pela Oi TV (78) e também pelo YouTube e pelo site do Shoptime.

Serviço: Programa Papo à Gosto

Quando: Toda sexta-feira

Horário: 15h55min

Onde assistir: Canal Shoptime - NET (29 e 529), SKY (33 e 433) e Oi TV (78).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado