Storytel lança com exclusividade ‘Glacial’, primeiro audiobook da autora sueca best-seller Camilla Läckberg





NARRADA POR LETÍCIA SABATELLA, HISTÓRIA É AMBIENTADA DURANTE UMA PANDEMIA GLOBAL

A autora sueca Camilla Läckberg ("A Gaiola de Ouro"), escritora best-seller com mais de 26 milhões de livros vendidos no mundo, lançará pela Storytel - uma das líderes globais em streaming de audiobooks e e-books - a sua primeira história em áudio, "Glacial". Produto Originals global da plataforma, a novidade estará disponível no aplicativo a partir de 19 de novembro exclusivamente nas versões audiobook e e-book.

Baseado no roteiro do filme homônimo - ainda inédito no Brasil -, também escrito por Läckberg, "Glacial" se passa durante a pandemia de um vírus em mutação que ameaça exterminar a humanidade. Um grupo de pessoas consegue se refugiar em um hotel de luxo no centro de Estocolmo, na Suécia, e tem de cumprir um isolamento restrito e sem contato físico em seus quartos individuais. Quando surge um romance proibido entre dois hóspedes, uma médica e um pastor, eles terão de decidir se o amor vale mais a pena do que a vida.

A atriz Letícia Sabatella, atualmente no ar na novela "Nos Tempos de Imperador", da Rede Globo, é a responsável por dar voz à narrativa, com o suporte de Luciano Andrei.

"Fui surpreendida com o enredo, que traz suspense e romance na medida certa, e tive um aprendizado incrível nesse meu primeiro trabalho em um audiobook. Fico feliz por ter recebido esse convite da Storytel para conhecer parte desse universo".

Läckberg, considerada a rainha europeia do crime, conta que se inspirou no atual cenário pandêmico para criar Glacial: "É uma história que transcende fronteiras. Então, foi interessante trabalhá-la em formatos diferentes. No audiolivro, os ouvintes terão a oportunidade de conhecer os personagens em um nível mais profundo", afirma a autora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto