FKA TWIGS E CENTRAL CEE ANUNCIAM O SINGLE “MEASURE OF A MAN” DE KING'S MAN: A ORIGEM, DA 20TH CENTURY STUDIOS

 

Estreia nos cinemas dos EUA em 22 de dezembro

 

 

Hoje, dois dos artistas mais inovadores do Reino Unido, FKA Twigs e Central Cee, anunciaram uma colaboração intitulada "Measure of a Man" (via Parlophone/MARV Music), do próximo lançamento da 20th Century Studios, King's Man: A Origem. O single será lançado como o Hottest Record (Música mais Popular) de Clara Amfo no Radio 1 às 18:00 GMT no dia 18 de novembro, mas um trecho da faixa cinematográfica já está disponível no TikTok.

 

Descubra as origens da primeira agência de inteligência independente em King's Man: A Origem, em uma história que acompanha um homem que deve correr contra o tempo para deter um grupo dos piores tiranos e gênios do crime que se reúne para planejar uma guerra que fará milhões desaparecerem.

 

King's Man: A Origem é dirigido por Matthew Vaughn e estrelada por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, com Djimon Hounsou e Charles Dance.

 

Matthew Vaughn, David Reid e Adam Bohling são os produtores, e Mark Millar, Dave Gibbons, Stephen Marks, Claudia Vaughn e Ralph Fiennes são os produtores executivos. King's Man: A Origem é baseado na revista em quadrinhos O Serviço Secreto de Mark Millar e Dave Gibbons, e a história é de Matthew Vaughn com roteiro de Matthew Vaughn e Karl Gajdusek. King's Man: A Origem estreia nos cinemas nos EUA em 22 de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado