“AMERICAN HORROR STORY” X “AMERICAN HORROR STORIES”: CONHEÇA A RELAÇÃO E A DIFERENÇA ENTRE AS DUAS SÉRIES

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

As duas produções de Ryan Murphy estão disponíveis na íntegra no Star+; saiba como elas estão conectadas

 

American Horror Story season 10 is based on disturbing true story American Horror Stories ganha teaser com personagem icônico

Imagem de "American Horror Story: Double Feature" e da antologia "American Horror Stories"

 

 

"American Horror Story" ou "American Horror Stories"Star+ tem as duas! Ambas são produções antológicas do criador americano Ryan Murphy, a última sendo um spin-off da primeira. Não sabe o que é spin-off ou antologia? Calma, que a gente explica! Entenda, abaixo, tudo sobre a relação e a diferença entre as duas séries.

 

Spin-off

American Horror Stories é um spin-off de American Horror Story, ou seja, uma série é derivada da outra – ambas criações de Ryan Murphy e Brad Falchuk. Isso significa que as histórias estão ambientadas no mesmo universo, expandido pela nova produção, que mergulha nos mitos, lendas e tradições do horror da série original.

 

Antologia

Ambas as séries são antologias, nome dado a produções que possuem uma história fechada, e sem continuação entre as temporadas. A diferença é que American Horror Story traz uma história diferente a cada ano. Já American Horror Stories traz novas histórias por episódio – com exceção dos dois primeiros, que possuem uma mesma trama.

 

Elenco

Alguns atores de American Horror Story também estão no elenco de American Horror Stories, como Matt Boomer, que participou da quarta e da quinta temporada; e a atriz Billie Lourd, que está na série original desde a sétima temporada. Já Dylan McDermott retorna para o papel do Dr. Ben Harmon, quem ele interpretou na primeira temporada de American Horror StoryMurder House, assim como a atriz Jamie Brewer como a personagem Adelaide Langdon.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado