SEGUNDA PARTE DE ‘GOSSIP GIRL’ ESTREIA EM 25 DE NOVEMBRO SÓ NA HBO MAX



Veja o trailer aqui

São Paulo, 10 de novembro de 2021 - A série Max Original GOSSIP GIRL retorna com a estreia da segunda parte da primeira temporada na terça-feira, 25 de novembro. Desenvolvida pelo showrunner Joshua Safran, escritor e produtor executivo da série original, a extensão do clássico da cultura pop nos leva de volta ao Upper East Side com uma nova geração de adolescentes da escola privada de Nova York que é introduzida à vigilância social nove anos após o blog ter sido descontinuado. A série é baseada nos romances de Cecily von Ziegesar e no programa original, desenvolvido por Josh Schwartz & Stephanie Savage.

A segunda parte de GOSSIP GIRL continuará a explorar o quanto as mídias sociais - e a própria paisagem de Nova York - mudaram conforme os anos. A série é estrelada por Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith. A primeira parte estreou em julho com seis episódios, atualmente disponíveis na HBO Max .

GOSSIP GIRL é produzida pela Fake Empire and Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros. Television e CBS Studios. A série é escrita, produzida e desenvolvida por Joshua Safran de Random Acts. Os produtores executivos também incluem Josh Schwartz e Stephanie Savage do Fake Empire, e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo da Alloy Entertainment. Lis Rowinski, do Fake Empire, atua como coprodutora executiva.

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto