Em novembro, chega na América Latina uma nova série policial: Assassinatos em Viena.

Murders_in_Vienna


Uma equipe policial de elite enfrenta os casos
mais aterradores da capital austríaca.

Dois assassinatos terríveis abalam a vida tranquila de Viena. Dois casos horripilantes, misteriosos e desconcertantes. Para solucioná-los, uma equipe de detetives de elite aceita o desafio de encontrar os responsáveis. O Eurochannel estreia Assassinatos em Viena, uma minissérie de ação e crime, com os melhores casos da Europa! Estreia todas as sextas-feiras, a partir de 19 de novembro às 20:00.

Assassinatos em Viena retrata as intrigantes histórias por trás de duas mortes assustadoras. No primeiro caso, o jurado de um show de talentos é encontrado estrangulado em sua casa. O que parece uma morte acidental, durante um jogo de sexo selvagem, logo se transforma em uma investigação envolvendo a maioria dos participantes do show.

No segundo caso, a equipe investiga uma série de mortes relacionadas com imigrantes búlgaros. Todos os assassinatos seguem o mesmo padrão intrigante, mas está claro que algumas forças obscuras locais também estão participando do caso.

Retratando a emoção das investigações criminais, utilizando as técnicas e tecnologias mais recentes, Assassinatos em Viena também mostra as dificuldades que os policiais europeus têm que enfrentar para poderem fazer o seu trabalho. Através dos diferentes protagonistas, também podemos ver o lado incompetente, corrupto e eficiente da força policial do Velho Continente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado