RELEMBRE MOMENTOS ICÔNICOS DE DEXTER



O FAMOSO SERIAL KILLER VOLTA RENOVADO COM DEXTER: NEW BLOOD, DISPONÍVEL NO PARAMOUNT+, A PARTIR DE HOJE SEGUNDA-FEIRA, DIA 8 DE NOVEMBRO

A SÉRIE É PROTAGONIZADA PELO ATOR INDICADO AO EMMY® MICHAEL C. HALL



Créditos: Divulgação

SÃO PAULO, 08 DE NOVEMBRO DE 2021 - Após 8 anos de seu fim enigmático, o serial killer, Dexter Morgan, está de volta com exclusividade no Paramount+. A produção do SHOWTIME®: DEXTER: NEW BLOODestá disponível a partir de HOJE, dia 8 de novembro, em toda a América Latina, na plataforma de streaming.

A série protagonizada por Michael C. Hall (Dexter) e Julia Jones (The Mandalorian), conta também com Jennifer Carpenter (Dexter) e Jack Alcott (The Good Lord Bird), O elenco também inclui Alano Miller (Sylvie's Love), Johnny Sequoyah (Believe) e Clancy Brown (The Crown, BILLIONS®), que se unem ao showrunner da série original, Clyde Phillips. Dexter foi indicado ao Emmy® tendo Michael C. Hall interpretando o serial killer mais famoso dos Estados Unidos. Todas as temporadas estão disponíveis no Paramount+.

A produção é considerada a melhor série dramática da televisão, arrematou um prestigioso prêmio Peabody em 2008 e foi duas vezes indicada como um dos 10 melhores programas de TV Televisão AFI. O ator Michael C. Hall, foi seis vezes indicado ao Emmy®, pelo papel de Dexter Morgan, um especialista forense complicado e conflitante para o departamento de polícia de Miami que também atua como serial killer .

RELEMBRE AS TEMPORADAS DA SÉRIE QUE CONQUISTOU O MUNDO

PRIMEIRA TEMPORADA:

A primeira temporada de Dexter foi ao ar em outubro de 2006 e introduziu Morgan (Michael C. Hall), como legista e serial killer. Da mesma forma, apresenta o protagonista em torno dos diferentes núcleos: seus companheiros do Polícia de Miami, sua família e parceira. O enredo desta temporada gira ao redor da busca de Dexter pelo "Assassino do Caminhão de Gelo", que desmembra as vítimas, enquanto deixava pistas para o legista.

SEGUNDA TEMPORADA:

Nesta temporada, Dexter é investigado por um de seus companheiros que suspeita algo estranho sobre ele. No entanto, o caso central desta temporada que é focada em descobrir a identidade do "Carniceiro de Bay Harbor", servirá para distrair e boicotar a investigação de seus próprios colegas, após a chegada de um novo Agente especial do FBI.

TERCEIRA TEMPORADA:

Na sequência de um assassinato de Dexter, Miguel Prado, um traficante conhecido como Freebo e irmão mais novo do procurador de uma comarca, cria laços de amizade com Dexter. Eventualmente, Miguel conhece a natureza de Dexter e eles começam a escolher suas vítimas. Por sua vez, o caso da temporada é o do Flayer, um serial killer que arranca um pedaço de pele de suas vítimas.

QUARTA TEMPORADA:

Uma onda de assassinatos chega a Miami e com um fator em comum. Enquanto desenvolve esta investigação, Dexter é visto em uma nova faceta, agora é um pai de família casada com um filho: Harrison. Mas, longe de irradiar felicidade, Dexter não descobre como combinar sua vida de pai e marido exemplares com a de assassino. No enredo desta temporada, é revelado quem está por trás dos três assassinatos, mas a um custo bastante alto.

QUINTA TEMPORADA:

A quinta temporada é baseada na nova vida de Dexter após o assassinato de alguém muito importante em sua vida. Muitas coisas mudam e seus companheiros se tornam cada vez mais desconfiados dele, mas logo ele encontra sua novo vítima: Boyd Fowler, funcionário do Departamento de Saneamento que parece ser o assassino de várias mulheres. A cena do crime deixa uma testemunha, uma mulher também vítima de Boyd, que pedirá ajuda a Dexter para matar outros homens que também abusaram dela.

SEXTA TEMPORADA:

Na sexta temporada, um novo personagem emerge, Travis Marshall, um jovem assassino que recria eventos bíblicos em seus crimes. Finalmente um novo romance surge, Debra, parceira de Dexter, percebe que está apaixonada por Dexter e também descobre que ele é um assassino.

SÉTIMA TEMPORADA:

Na sétima temporada Debra ajuda Dexter e o impede de cometer futuros crimes. Por sua vez, LaGuerta voltará a investigar o caso do "Carniceiro de Bay Harbor" enquanto Dexter se apaixona por uma serial killer chamada Hannah (Yvonne Strahovski). A temporada termina com LaGuerta descobrindo que Dexter é um assassino em série e que sua irmã Debra o está encobrindo.

OITAVA TEMPORADA:

A oitava e última temporada de Dexter estreou em 30 de junho de 2013 e seu capítulo final foi ar em setembro de 2013. Depois de matar LaGuerta, Debra deixa o corpo e se distancia de Dexter. Depois disso, Debra fica em coma, mas Dexter desliga as máquinas de suporte vital e leva seu corpo ao mar. Eventualmente, a Guarda Costeira considera Dexter morto e ele deixado tudo para viver como um lenhador em outro lugar.

SOBRE DEXTER: NEW BLOOD

Estrelando pelo ator indicado ao Emmy®, Michael C. Hall, como o serial killer mais famoso dos Estados Unidos, DEXTER: NEW BLOOD se passa 10 anos depois do desaparecimento de Dexter no olho do furacão Laura. A série retrata-o vivendo com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar em uma nova vida, mas numa sequência de eventos inesperados, seu passado sombrio vem à tona.

Produzido pelo SHOWTIME, DEXTER: NEW BLOOD tem a produção executiva de Clyde Phillips, Michael C. Hall, Scott Reynolds, Marcos Siega, Bill Carraro, John Goldwyn e Sara Colleton.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado