Bebê a Bordo chega ao Globoplay

GLOBOPLAY


'Bebê a Bordo' é mais um título que passa a integrar o catálogo do Globoplay como parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia a partir desta segunda-feira, dia 08. Escrita por Carlos Lombardi, a novela retrata as relações familiares e temas como maternidade, paternidade e afetividade em uma trama emaranhada por cenas de ação. 
 
Após se envolver em um assalto, Ana (Isabela Garcia) dá à luz a filha no carro de Tonico Ladeira (Tony Ramos), um executivo de marketing político que não tem nenhuma relação com o crime. Depois do parto, ela some para escapar da polícia e deixa a filha recém-nascida com o homem desconhecido. A jovem repete a história de sua mãe, Laura (Dina Sfat), que também a abandonou no nascimento. Mas Laura, dessa vez, está disposta a conseguir para si a guarda da pequena Heleninha, sua neta. 
 
A gravação da cena emblemática que é o estopim para a trama, literalmente, parou a Zona Oeste de São Paulo. O parto de Heleninha foi rodado na esquina da Avenida Brigadeiro Faria Lima com Avenida Nove de Julho e na Rua Augusta, em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado