HBO MAX APRESENTA "LIVE ON MAX": UMA SÉRIE DE CONCERTOS INTERATIVOS AO VIVO QUE REUNIRÁ FÃS DE TODA AMÉRICA LATINA COM O MELHOR DA MÚSICA E SEUS ARTISTAS FAVORITOS


Farruko, Manuel Turizo, Reik, Mau y Ricky, Nicky Jam e Natti Natasha são os principais artistas latino-americanos que participarão dos seis shows musicais interativos ao vivo do LIVE ON MAX

São Paulo, 8 de novembro de 2021 - A partir do próximo dia 13 de novembro, até 18 de dezembro, às 23h Brasil/20h México/23h Argentina/21h Miami, a HBO Max, por meio da Sony Music Latin, trará semanalmente para todos os fãs de música e entretenimento da América Latina LIVE ON MAX: uma série de shows com artistas de alto nível, por meio de transmissões ao vivo exclusivamente na plataforma. Todos os sábados, durante seis semanas, o programa vai oferecer uma experiência única por meio de um formato inovador onde os amantes da música podem se conectar e interagir em tempo real com seus artistas musicais favoritos do momento.

Os três primeiros concertos serão uma combinação perfeita composta pelo fenômeno musical Farruko, um dos expoentes mais inovadores do gênero Reggaeton; assim como o jovem colombiano e sensação do momento, Manuel Turizo; e o grupo mexicano mais ouvido em todo o mundo, Reik. O primeiro ciclo do LIVE ON MAX encerrará com performances inesquecíveis da dupla masculina do gênero urbano, Mau y Ricky; junto com um dos pioneiros do Reggaeton, reconhecido mundialmente, Nicky Jam; e a sempre autêntica compositora e cantora dominicana de grandes sucessos como "Criminal", Natti Natasha.

Cada um expressará sua personalidade e talento original no palco para oferecer um show nunca antes visto.

Aqui está a programação completa dos shows LIVE ON MAX que você pode desfrutar ao vivo só na HBO MAX:

• Sábado, 13 de novembro: Farruko

• Sábado, 20 de novembro: Manuel Turizo

• Sábado ,27 de novembro: Reik

• Sábado, 4 de dezembro: Mau y Ricky

• Sábado, 11 de dezembro: Nicky Jam

• Sábado, 18 de dezembro: Natti Natasha

LIVE ON MAX dará aos fãs da América Latina a oportunidade de aproveitar shows ao vivo de perto, como nunca antes, criando uma conexão única com seus artistas: poderão ver as celebridades em seus camarins se preparando para o show, assistindo a tudo que acontece nos bastidores, trocando mensagens em tempo real, mandando saudações, fazendo perguntas e até votando na música que querem encerrar o show! LIVE ON MAX e as redes sociais da HBO Max serão a ponte direta entre fãs e artistas; criando a cada semana um universo envolvente cheio de música, interação e produção da mais alta qualidade.

LIVE ON MAX será apresentado por Lety Sahagún, apresentadora, locutora e palestrante que tem entrevistado as personalidades mais importantes do mundo do entretenimento, moda e esportes. Lety também é cocriadora do podcast "Se Regalan Dudas", um dos mais ouvidos e compartilhados na América Latina, e agora ela se junta ao LIVE ON MAX para conduzir esses grandes eventos com entrevistas e interações exclusivas.

"Temos o prazer de apresentar este novo formato de shows musicais interativos e ao vivo aos nossos usuários da região. É um prazer trabalhar com Afo e sua equipe na Sony Music Latin reunindo o melhor da música e streaming como ninguém antes na indústria, oferecendo aos fãs latino-americanos um conteúdo original, com grandes artistas, de um ângulo novo e inovador", comentou Tomás Yankelevich, Chief Content Officer, General Entertainment da WarnerMedia Latin America.

"Estamos entusiasmados em nos unirmos à HBO Max para adicionar outra experiência única para os fãs de música latina. Eles vão, sem dúvida, curtir essa série de shows maravilhosos, e isso os deixará ainda mais próximos de seus artistas favoritos", expressou Afo Verde, Chairman & CEO, Sony Music Latin-Iberia.

LIVE ON MAX é uma produção da WarnerMedia Latin America que, em parceria com a Sony Music Latin, oferece aos fãs de música uma nova experiência com seus artistas favoritos, ao vivo, só na HBO Max .

SOBRE OS ARTISTAS

FARRUKO:

Farruko é reconhecido como um dos fenômenos musicais mais importantes da indústria da música latina. Devido à sua grande versatilidade artística e excelência no palco, o artista multi-platina e duas vezes vencedor do Latin GRAMMY®, conseguiu conquistar grandes audiências em todo o mundo e se tornou um dos expoentes mais inovadores do gênero Reggaeton. Contando com 8 álbuns de sucesso e múltiplas colaborações com artistas internacionais de diferentes gêneros, seu sucesso tem impactado a comunidade hispano-americana, de forma que sua carreira foi reconhecida pela HBO em um documentário focado em sua carreira chamado, "Farruko: En Letra de Otro".

Seu oitavo álbum "Gangalee" estreou em segundo lugar na parada "Top Latin Songs" da Billboard, entrou na parada global "Billboard 200" e foi certificado 7x multi-platina. Dentro deste álbum estão singles essenciais, como "Nadie", "Inolvidable", "La Cartera" junto com Bad Bunny, e "Delincuente" com Anuel AA. Além disso, o single "Calma - Remix" com Pedro Capó tornou-se um sucesso icônico da música latina, que recebeu o prêmio Latin GRAMMY®, foi disco de platina pela RIAA e tem mais de 2,3 bilhões de visualizações no YouTube. Em 2020, Farruko recebeu dois prêmios ASCAP por suas canções "Calma" com Pedro Capo e seu sucesso global "Si Se Da". Sua música com REIK "Si Me Dices Que Sí" imediatamente se tornou um sucesso mundial e alcançou o cobiçado # 1 lugar na parada "Latin Airplay" da Billboard e foi classificado no Top 15 no "Hot Latin Songs".

Farruko lançou seu hino mundial "PEPAS", que alcançou a posição # 1 nas listas Hot Dance/Electronic Songs, Dance/Electronic Song Sales, Dance/Electronic Streaming Songs, e Latin Digital Song Sales da Billboard e em # 6 na parada Global Top 50 do Spotify, com mais de 311 milhões de visualizações e ultrapassando 2,9 milhões de visualizações por dia desde o seu lançamento. A canção também entrou em outras paradas da Billboard, como Hot Latin Songs em # 1 por 6 semanas consecutivas, Latin Streaming, Latin Airplay e Urban Latin Airplay. O vídeo de "PEPAS", repleto de ação, já tem mais de 136 milhões de visualizações no YouTube. Este sucesso mundial levou à sua estreia na televisão americana com "PEPAS" no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon. Recentemente, o "PEPAS" foi reconhecido com certificações nos seguintes países: Argentina Platina, CAC Platina + Ouro, Chile Platina, Colômbia Platina, México Platina, Peru 2X Platina, Espanha 3X Platina, Suíça Ouro, Itália Ouro, Holanda Ouro e USA 8X Platina.

MANUEL TURIZO:

Nascido em Córdoba, Colômbia, Manuel Turizo Zapata é a sensação da música jovem-urbana de maior sucesso nos últimos anos. Sua carreira musical disparou em 2018 após o lançamento do single "Culpables" (555 milhões de visualizações no YouTube). Recebeu 4 vezes as certificações de platina, ouro e diamante da Sony Music, graças a sucessos como "Esperandote", "Una lady como tu", "Dejala que vuelva" e "Bésame". Foi nomeado para vários prémios musicais como o Latin American Music Awards (2018), Prêmios Juventud (2019), Prêmio Lo Nuestro (2020) e Prêmios Tu Música Urbano (2020), destacando-se neste último como um dos poucos artistas não porto-riquenhos na lista dos indicados. Seu primeiro álbum de estúdio, "ADN", foi lançado em 23 de agosto de 2019, sob o comando da La Industria INC, parte da Sony Music Latin. O álbum é uma compilação de 15 canções, incluindo seus sucessos musicais com a inclusão de algumas colaborações especiais com grandes estrelas latino-urbanas como Ozuna e Nicky Jam.

REIK:

Com mais de 1 milhão de álbuns vendidos, mais de 21 milhões de seguidores e mais de 3,6 bilhões de streams em plataformas digitais, Reik é o grupo mexicano mais ouvido em todo o mundo. Por mais de 16 anos o grupo definiu tendências e foi responsável por alguns dos maiores sucessos da música latina, o que se traduz em mais de 6 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube e mais de 8 milhões de assinantes.

Os artistas vencedores do Latin GRAMMY® têm 6 álbuns de estúdio, 2 álbuns ao vivo e 2 EPs conceituais que conquistaram paradas musicais em todo o mundo e foram certificados por alertas de vendas no México, América Latina, Espanha e Estados Unidos. REIK foi um dos únicos artistas a fazer uma transição bem-sucedida de gêneros musicais desde Pop al Reggaeton, permanecendo na vanguarda da música latina com mais de 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Seu último single "Perfecta" com Maluma se tornou um sucesso global, conquistando plataformas digitais e estreando nas paradas "Latin Rhythm Airplay" e "Latin Digital Song Sales" da Billboard.

MAU Y RICKY:

Mau y Ricky, artistas, compositores e irmãos de origem venezuelana. Em pouco tempo eles se estabeleceram como a dupla masculina mais popular do gênero urbano, colocando seus singles no topo das paradas de popularidade e quebrando recordes.

Sua fama cresceu rapidamente com sucessos como "Mi Mala" com Karol G e sua versão remix com Becky G, Lali e Leslie Grace, reunindo, pela primeira vez, quatro estrelas femininas do gênero urbano; "Ya No Tiene Novio" com Sebastián Yatra quebrou recordes de visualização em pouco tempo e alcançou o topo das paradas de popularidade em mais de 30 países. Seu álbum de estreia "Para Aventuras y Curiosidades" bateu recordes e eles foram o único grupo latino escolhido como Artist On The Rise 2019 pelo YouTube.

A dupla conquistou um lugar invejável na música latina graças aos seus múltiplos sucessos e propostas inovadoras como compositores. Com mais de 2,5 bilhões de streams, os irmãos criadores que estabelecem tendências unem gerações com suas composições para outros artistas, como "Sin Pijama" (Becky G, Natti Natasha), "Vente Pa'Ca" (Ricky Martin, Maluma) y "Pa'Dentro" (Juanes) reconhecidos com vários Discos de Diamante e também, permitindo que eles sejam indicados para o Latin GRAMMY®.

NICKY JAM:

Nick Rivera Caminero, Nicky Jam, é um dos pioneiros do Reggaeton no mundo. Aos 11 anos gravou o seu primeiro disco intitulado "Diferente a los Demás". Nicky Jam atingiu o auge de sua carreira ao alcançar vários sucessos de rádio, como: "Yo no Soy tu Marido", "Me voy Pal Party", "Fiel a tu Piel", "La Combi Completa", entre outros, que o levaram a viajar o mundo e a tornar-se um dos maiores expoentes internacionais do gênero. Ele foi forçado a interromper sua carreira por vários anos devido a problemas pessoais. Mas em 2013 ele lançou sua nova imagem e voltou mais forte do que nunca. Ele alcançou cinco sucessos no rádio: "Piensas en Mí", "Curiosidad", "Juegos Prohibidos", "Voy a Beber" e o sucesso mundial "Travesuras". Em fevereiro de 2015, Nicky Jam fez parceria com Enrique Iglesias para lançar "El Perdón", seu single mais aclamado internacionalmente até agora. "El Perdón" alcançou a posição # 1 na parada Hot Latin Songs da Billboard por 30 semanas (o segundo single mais longo da história das paradas). Em janeiro de 2016, Nicky lançou "Hasta el Amanecer", que também se tornou a maior canção latina do ano. Em 2017, Nicky Jam lançou seu hit "El Amante" e seu álbum de estúdio intitulado "Fénix". O single "El Amante" rapidamente se tornou um sucesso internacional, alcançando a certificação de platina 7 vezes, assim como seu álbum, que recebeu 11 certificações de platina. Em 2018 obteve 3 novas nomeações para o Latin GRAMMY® e colaborou na música "Te Boté Remix", que se tornou o vídeo mais visto do ano em todo o mundo no YouTube. Além disso, Nicky Jam teve a honra de cantar o tema oficial da Copa do Mundo FIFA 2018: "Live It Up", que tocou ao lado de Will Smith e Era Istrefi. Sua série autobiográfica "El Ganador" estreou na Netflix no final de 2019, bem como seu sétimo álbum de estúdio, "Íntimo". Nicky Jam voltou às telonas no início de 2020 na sequela "Bad Boys for Life", estrelado por Will Smith e Martin Lawrence.

Nesse mesmo ano, ele lançou "Muévelo" com Daddy Yankee, "Desahogo" com Carla Morrison, começou a gerar expectativa para seu novo álbum com o lançamento de "Polvo" com Myke Towers e lançou seu próprio talk show no YouTube "The Rockstar Show" com convidados especiais como Maluma, El Alfa, Karol G, Luis Fonsi e muitos mais. Em 2021, Nicky Jam surpreendeu com "Fan de Tus Fotos" com o Rei da Bachata Romeo Santos, seguido de "Pikete" com o Rei de dembow El Alfa, "Miami" e "Magnum" com Jhay Cortez, que foi lançado junto com seu novo álbum de estúdio "Infinity". O álbum consiste em 15 faixas que começam com um estrondo, trazendo seu som Reggaeton da velha escola para o primeiro plano, mas continuam a retratar todas as diferentes facetas da arte de Nicky, desde os versos de rap cru e real às canções românticas e melódicos de ritmo lento que realmente mostram sua voz para cantar.

NATTI NATASHA:

Natti Natasha foi apresentada principalmente como a diva internacional proeminente durante 2017 e, desde então, ela discretamente assumiu o controle da cultura popular em todo o mundo a cada movimento subsequente. Chegando de sua cidade natal, Santiago de los Caballeros, na República Dominicana, ele quebrou recordes, fez história e dinamizou o público em todos os lugares. Até o momento, ela ganhou dezenas de certificações de Ouro e Platina, gerou bilhões de reproduções e acumulou mais de 6 bilhões de visualizações no YouTube. A Rolling Stone a destacou como "a artista feminina mais vista no YouTube, ultrapassando de longe as 40 rainhas do Top 40 como Cardi B e Ariana Grande", enquanto o FADER a chamou de "uma das vozes dominantes da nova era". Participou de sucessos globais como "Criminal" com Ozuna, "Sin Pijama" com Becky G, "No Lo Trates" com Pitbull e Daddy Yankee, até chegar às massas em 2019 com seu álbum de estreia multi-platina, "ilumiNATTI", que produziu vários singles nº 1 que chegaram ao topo das paradas nos Estados Unidos e em Porto Rico, acumulando milhões de reproduções. Até o momento, recebeu 4 Prêmios Lo Nuestro, 6 Prêmios Tu Música Urbano e 1 Prêmio Billboard de Música Latina, entre outros. A artista também tem colaborado com todos, de Bad Bunny e Jonas Brothers a David Guetta e Dimitri Vegas & Like Mike. Preparando-se para seu capítulo mais ousado até agora, ele brilha como nunca antes em seu segundo álbum, "NattiVidad", em 2021 liderado pelos singles de platina "Antes que Salga el Sol" y "Ram Pam Pam" com Becky G e o single "Noches en Miami". Até agora, o álbum foi um dos poucos álbuns latinos de uma artista feminina a estrear na parada "Global Debut Albums" do Spotify e marcou três singles em primeiro lugar no Latin Airplay e no Latin Rhythm nos EUA e no México durante 2021.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado