Dia Juntaê chega ao Gloob em novembro



Em sua segunda edição, o infantil aposta em playlist inédita, parcerias com outros canais da casa, além de um dia inteiro de programação e ações multiplataforma dedicados à causa social


O Gloob apresenta, no dia 17 de novembro, a segunda edição do Dia Juntaê - data dedicada à celebração dos valores do Juntaê, causa social adotada pela Unidade Infantil da Globo e que incentiva os valores da colaboração e da consciência coletiva nas crianças. Durante todo o dia, a programação traz maratonas das principais atrações do canal, além de estreias e filmes que vão juntar todo mundo para um dia inteiro de muito trabalho em equipe e provar que junto, tudo fica muito mais divertido. E, para promover todas os ideais que compõem esse dia, não vai faltar diversão para a garotada na programação do canal! A grande novidade será a exibição da Playlist Juntaê com clipes inéditos - que serão escolhidos pelos fãs no Instagram @mundogloob -, além de um novo "videoclipe Juntaê", produzido em uma das praças já revitalizadas pela causa social do canal, em São Paulo, e no Bosque da Barra, no Rio de Janeiro. E como juntos, é sempre melhor e mais divertido, o Megapix e o TeleCine também vão estar presentes nesta comemoração, trazendo conteúdos especiais para toda a família.

"Entendendo o caminho natural de amadurecimento da causa e considerando o contexto de pandemia que nos convida a reforçar nosso posicionamento e propósito, criamos o Dia Juntaê no ano passado. Nesta segunda edição, continuamos a acreditar na premissa de que provocar reflexão, fortalecer o valor da colaboração e da consciência coletiva nas crianças é o caminho para construir um mundo mais inclusivo, mais conectado e acolhedor! O projeto é a materialização dos valores Gloob e torcemos para que nossas crianças vivam intensamente esse dia especial e levem com elas a certeza de que junto é melhor, junto é mais divertido", declara Luciane Neno, Gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globo.

A programação especial na TV começa logo cedo, às 07h, com a galera do Gloob que sabe tudo sobre trabalho em equipe, com maratonas de "Bugados" e "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul". Às 12h30, o Cine Gloob entra em ação, junto com Telecine, para a exibição de "Miraculous: Shangai, a lenda de Ladydragon" e, logo após, tem a exibição de um episódio do reality "Fuja Se For Capaz". Para a alegria dos Miraculers, na sequência, tem maratona dos episódios da temporada 4 de "Miraculous - As aventuras de Ladybug". A cereja do bolo fica com a Playlist Juntaê que, a partir das 18h, trará as músicas mais votadas no Instagram do @mundogloob e mais esperadas pelos fãs do canal, além do novo "videoclipe Juntaê". Para completar a festa, o elenco irá apresentar os clipes vencedores. Já às 18h30, acontecerá a estreia bruxesca de "Vlog da Berê - A Fantástica Farmácia de Ondion", seguido pelo Cine Gloob, que junto ao Megapix, trazem "Asterix e o Segredo da Poção Mágica". E, a partir das 20h, os fãs da Ladybug estarão com a pipoca pronta para curtir a segunda parte da quarta temporada de Miraculous. Haja coração para aguentar essa programação!

O Dia Juntaê também contará com ações multiplataforma na TV, YouTube, Instagram e TikTok. A criançada vai poder participar por meio de desafios, filtros nas redes sociais e brincadeiras que incentivam a colaboração. Outra novidade fica por conta do Dançaê no Juntaê - ativação que convida as crianças a enviarem um vídeo dançando a música do videoclipe Juntaê, através do site mundogloob, para terem a chance de aparecer nos intervalos da programação ao longo do dia.

Adotada em julho de 2018, a causa Juntaê, em parceria com o Erê Lab, já entregou quatro praças nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e, no dia 04 de dezembro, promete a entrega de mais uma, na Ilha de Deus, em Recife. Esta será a primeira praça revitalizada fora do eixo Rio-São Paulo e a terceira em uma comunidade.


SERVIÇO

Exibição: 17/11, a partir das 07h

Programação:
07h - Maratona Bugados T3
09h - Maratona D.P.A. T15
12h30 - Cine Gloob - Miraculous: Xangai, a Lenda de Ladydragon
13h30 - Fuja Se For Capaz
14h - Maratona Miraculous T4
18h - Playlist Gloob Juntaê
18h30 - Vlog da Berê
18h35 - Cine Gloob e Megapix - Asterix e o Segredo da Poção Mágica
20h - Maratona Miraculous T4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado