Nelson Motta entrevista Caetano Veloso para série original do Amazon Music



Segunda edição do programa de entrevistas foi gravada no histórico
teatro do hotel Copacabana Palace




São Paulo, Brasil, 10 de novembro de 2021 - O jornalista e produtor musical Nelson Motta está de volta ao Amazon Music com a segunda de sua série de entrevistas exclusivas com astros da música brasileira. Depois da estreia, em agosto, com Marisa Monte, ele conversa com o cantor e compositor Caetano Veloso no teatro recém-reformado do hotel Copacabana Palace. Durante o bate-papo, Nelson e Caetano passam por assuntos como a relação do músico com sua família, dinheiro, psicanálise, livros, política e religião. Também conversam sobre o disco recém-lançado por Caetano, "Meu Coco". A entrevista em vídeo, com cerca de uma hora de duração, pode ser vista na íntegra a partir de hoje no aplicativo do Amazon Music e no canal do Youtube do serviço de streaming.

Confira a entrevista aqui .

"Foram ideias que eu vinha desenvolvendo logo antes de aparecer a pandemia", conta Caetano sobre o novo álbum "Eu ia gravá-lo em março de 2020, já tinha quase tudo, o essencial estava lá. A canção 'Meu Coco', que acabou dando título ao disco, estava pronta. Ela foi composta em um verão da Bahia, e depois, outras nasceram, e daí veio a ideia de fazer o disco", comenta Caetano.

O músico tem três filhos e três netos. Na conversa com Nelson Motta, quando questionado sobre participação em reuniões escolares, ele conta: "Eu ia sempre. Não só nas reuniões, mas também quando os professores queriam falar individualmente sobre algum filho. Eu era um frequentador da escola, fui durante anos. Conversava com todo mundo, com o diretor, psicólogo. Eu gostava. Por eles, eu não me incomodava de acordar cedo". E complementa: "Eu gosto de ver a pluralidade deles. É uma maravilha ver que cada pessoa é uma pessoa. Eu sou muito maravilhado com os meus filhos e netos".

Renovado, o histórico teatro do hotel Copacabana Palace abriu suas portas pela primeira vez para a equipe de filmagem do Amazon Music. O teatro estava fechado desde 1994, e acaba de passar por uma ampla reforma que busca resgatar o glamour que marcou a época em que ele fazia parte do complexo do mais importante cassino do país. Assim, o encontro de Nelson Motta e Caetano Veloso ganha um cenário à altura da sua importância: um palco que recebeu importantes artistas brasileiros e internacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado