History estreia Sozinhos: No Ártico, nova temporada da série de sobrevivência mais extrema da TV


HISTORY

Dez participantes encaram o isolamento num dos ambientes mais hostis do planeta, em busca do prêmio de 500 mil dólares



ESTREIA: 19/11, sexta-feira, 21h

A partir de 19 de novembro, o History apresenta a sexta temporada do reality de sobrevivência mais extremo da TV, Sozinhos: No Ártico (Alone S6). No ambiente mais inclemente da história da série, dez sobreviventes são abandonados sozinhos perto do Círculo Polar Ártico, onde enfrentarão um frio de quebrar os ossos, além de uma população de ursos e matilhas de lobos famintos. Quem conseguir sobreviver até o final leva para casa o prêmio de 500 mil dólares.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que cabe numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes desta temporada são: Barry Karcher (39 anos), Brady Nicholis (36), Donny Dust (38), Jordan Jones (35), Michelle Wohlberg (31), Nathan Donnelly (39), Nikki van Schnydel (44), Ray Livingston (43), Tim Backus (55) e Woniya Thibeault (42).

No episódio de estreia, Enfrentando o gelo, dez novos participantes têm a chance de ganhar 500 mil dólares se conseguirem sobreviver no local mais frio do planeta. E já começam a sua aventura tendo que lidar com uma forte tempestade.

Classificação indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto