Lifetime dá a largada para a sua aguardada programação especial de Filmes de Natal



A faixa Lifetime Movies apresenta de novembro a dezembro uma seleção de 25 filmes temáticos, a maioria inédita

Comédias, romances e histórias encantadoras trazem a atmosfera natalina para a audiência do Lifetime, em sua tradicional programação especial de Filmes de Natal. A partir do sábado, 13/11, até o final de dezembro, serão exibidos 25 filmes, 15 deles inéditos.

Fran "The Nanny" Drescher, Mariah Carey, Mario López, Drew Scott (do reality Irmãos à Obra), Kelly Rowland e Mira Sorvino estão entre as estrelas das produções natalinas, que também exaltam a diversidade, o romance, a compaixão e a generosidade.

"Os filmes natalinos são um grande sucesso junto a nossa audiência" afirma Karen Santiago, diretora de Conteúdo e Comunicação do Lifetime. E, para ela, a explicação pode estar na psicoterapia. "Segundo estudos da psicoterapeuta britânica Dra. Jo Gee, especialista em investigar os gatilhos da felicidade no cérebro, assistir a filmes natalinos nos faz mais felizes. Suas pesquisas mostram que quando assistimos a filmes reconfortantes é liberada a substância ocitocina, conhecida como o 'hormônio do amor'. Essa liberação não apenas nos faz sentir bem, mas também reduz o estresse e a tensão, favorecendo a imunidade", completa.

 

Confira a programação das estreias de novembro:

 

  • ESTREIA: 13/11, sábado 21h05

Cardápio de Natal

Josie (Kim Shaw, Cadê Os Morgans) é uma chef de cozinha renomada, que volta à sua cidade natal para passar as festas de fim de ano ajudando a mãe em seu novo restaurante. No entanto, ela encontra Tanner (Clayton James, Power Rangers), um crítico gastronômico que criticou o estabelecimento de Josie e a fez perder seu trabalho na TV. Porém, eles começam a descobrir que têm muitas coisas em comum.

Cardápio de Natal (Christmas on The Menu, 2020, EUA)
Gênero: romance
Direção: Jake Helgren
Elenco: Kim Shaw, Clayton James, Cynthia Gibb

___________________________________________________________________________________________________________________

  • ESTREIA: 14/11, domingo 21h

Um Amor de Contos de Fada

A especialista em perfumes Blair Henderson (Brooke Burfitt, Plan Z) é enviada pela sua chefe para o interior da Escócia para conseguir os direitos de um rara fragrância escocesa chamada The Heart of The Highlands. Nas montanhas, ela conhece Alistair McGregor (Dan Jeannotte, Reinado), um aristocrata e dono da perfumaria, que não quer vender o perfume. Para tentar descobrir a receita secreta, ela começa a fazer um documentário falso, mas fica presa e precisa se hospedar no castelo da família do empresário. Durante o baile de Natal, ela conhece melhor o jovem e acaba se apaixonando. Será que ela vai escolher a profissão ou um amor escocês?

Um Amor de Contos de Fada (Christmas in The Highlands, 2019, EUA/GBR)
Gênero: romance
Direção: Ryan Dewar
Elenco: Dan Jeannotte, Brooke Burfitt, Nicholas Farrell

___________________________________________________________________________________________________________________

  • ESTREIA: 20/11, sábado, 20h50

Natal Para Sempre

Sophie (Chelsea Hobbs, Os Reis de Dogtown) é uma produtora de reality show viciada em trabalho. Descrente no Natal, ela precisa trabalhar nas festas de fim de ano em um novo programa, que vai acompanhar o dia a dia de Will (Christopher Russell, Terra dos Mortos), um homem extremamente atraente que celebra o Natal todos os dias do ano. Ela acaba se apaixonando por sua misteriosa e improvável estrela e renova sua fé no Natal.

Natal Para Sempre (Forever Christmas, 2018, EUA)
Gênero: romance
Direção: Christie Will Wolf
Elenco: Chelsea Hobbs, Christopher Russell, Matthew Kevin Anderson

___________________________________________________________________________________________________________________ 

  • ESTREIA: 21/11, domingo, 21h

Relíquias de Natal

Corey (Ashely Newbrough, Mistresses) é uma jovem que trabalha na loja de antiguidades de sua mãe e organiza anualmente um desfile de Natal em homenagem a seu falecido pai. Mas, quando um homem chamado Ryder (Kyle Dean Massey, Nashville: No Ritmo da Fama) chega à loja, ela se pergunta se não deveria ter deixado tudo para trás para seguir seu sonho de se tornar uma diretora de teatro.

Relíquias de Natal (A Merry Christmas Match, 2019, EUA)
Gênero: romance
Direção: Jake Helgren
Elenco: Ashley Newbrough, Kyle Dean Massey, Lindsey Gort

___________________________________________________________________________________________________________________

  • ESTREIA: 27/11, sábado, 21h

O Natal dos Líddle

Nesta comovente comédia romântica de Natal, Jacquie (Kelly Rowland, de American Soul e ex-integrante do grupo Destiny's Child) é uma profissional bem-sucedida que fará de tudo para que a sua família disfuncional pareça o mais normal possível durante as festas de fim de ano. O que acontecerá quando no meio do caos das festividades ela se apaixonar pelo seu belo vizinho Tyler (Thomas Cadrot, de Amigas para Sempre)?

O Natal dos Liddle (Merry Liddle Christmas, 2019, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Bosede Ayeni Williams
Elenco: Kelly Rowland, Thomas Cadrot, Bresha Webb, Jaime M. Callica

___________________________________________________________________________________________________________________

  • ESTREIA: 28/11, domingo, 21h

Desfile de Natal

Hailee Anderson (AnnaLynne McCord, Barrados no Baile: Nova Geração) é uma famosa apresentadora de talk show, que está preparando seu especial de Natal na TV. Seu espírito natalino é destruído quando ela descobre ao vivo que o seu noivo Jason (Drew Scott, Irmãos à Obra) a está traindo. Desiludida, ela provoca um acidente e é forçada a prestar serviços comunitários. No local, Hailee conhece Logan (Jefferson Brown, Carrie, A Estranha) e o ajuda na preparação no desfile anual de Natal da cidade dele, para ajudar a salvar o centro de arte da comunidade. Enquanto Hailee se relaciona com os habitantes locais e as crianças do centro de arte, ela se aproxima de Logan... e acaba recuperando o amor e o espírito natalino.

Desfile de Natal (The Chrismas Parade, 2014, EUA)
Gênero: comédia, drama
Direção: Jonathan Wright
Elenco: AnnaLynne McCord, Jonathan Wright, Jennifer Gibson, Drew Scott

Classificação Indicativa: 10 anos

______________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado