Série especial com Tom Brady estreia com exclusividade no Star+

A partir de 16 de novembro, o cardápio de conteúdo do Star+ contará com a estreia da série "Man in the Arena", com Tom Brady. A produção especial aborda a lendária carreira construída pelo atleta da NFL, que acumula incríveis sete títulos do Super Bowl em 21 temporadas e é, para muitos, o melhor quarterback da história do futebol americano.


Dirigido por Gotham Chopra, o documentário co-produzido pela ESPN desmembra de forma psicológica e emocional as vitórias e derrotas vivenciadas por Tom Brady na estrada para as suas sete conquistas da NFL, através de um ponto de vista pessoal fornecido pelo próprio atleta.


Cada episódio foca em uma das nove aparições de Super Bowl de Tom Brady e retrata não apenas os momentos cruciais, mas sim tudo que levou a eles. A produção ilustra a série de pequenos passos que pareciam insignificantes na época mas, quando refletidos, mostram a distância percorrida para alcançar a glória.


A série "Man in The Arena", com Tom Brady, aumenta o catálogo de produções especiais esportivas do Star+. Além da nova adição, a plataforma também conta com diversos títulos consagrados da ESPN Brasil e internacionais, incluindo a faixa ESPN 30 for 30, que tem como grande destaque o documentário O.J. Made In America, vencedor do Oscar de 2017.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado