"Nasce uma Estrela", com Lady Gaga, estreia na TNT



Ganhador do Oscar de Melhor Canção Original, o filme estreia no domingo, 14 de novembro, às 22h no TNT Megafilm

Um dos maiores nomes do mundo da música chega à TNT, mas dessa vez como protagonista da nova versão de um grande sucesso do cinema. "Nasce uma Estrela" traz Lady Gaga e Bradley Cooper no romance musical que recebeu oito indicações ao Oscar, incluindo Melhor Atriz e Melhor Ator, e levou a estatueta de Melhor Canção Original por "Shallow", que tem a própria Lady Gaga entre os compositores. O filme será exibido no dia 14 de novembroàs 22h, no TNT Megafilm .

Em "Nasce Uma Estrela", Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Além do Oscar, o filme foi indicado a vários outros prêmios, como cinco indicações ao Globo de Ouro - entre elas Melhor Filme (Drama), Melhor Atriz (Drama) e Melhor Ator (Drama), e ganhou quatro Grammys.

Essa é a quarta versão do filme, que foi lançado originalmente em 1937 e contou com remakes mais conhecidos, estrelados por Judy Garland, em 1954, e Barbra Streisand, em 1976.


Não perca a estreia de "Nasce uma Estrela" no domingo, 14 de novembro, às 22h, na TNT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado