Os Muitos Santos de Newark já está disponível nas plataformas digitais




O longa, que se passa no mesmo universo da série Família Soprano, da HBO, chegou no dia 05

São Paulo, 08 de novembro de 2021 - Do mesmo diretor de Game of Thrones, Os Muitos Santos de Newark, chegou às plataformas digitais no dia 05 de novembro. O longa é um prelúdio da clássica série da HBO Família Soprano, lançada 22 anos atrás.

Os Muitos Santos de Newark apresenta o jovem Anthony Soprano (Michael Gandolfini) e as circunstâncias que o levaram administrar seu próprio império. Ele está crescendo em uma das eras mais tumultuadas da história de Newark e terá que decidir qual caminho seguir na vida: tratar dos negócios da família ao lado do tio, Dickie Moltisanti (Alessandro Nivola), que ele idolatra e que luta para administrar suas responsabilidades profissionais e pessoais; ou afastar-se totalmente do seu destino.

Veja o trailer acessando AQUI.
Para mais informações, visite AQUI.

O filme foi escrito pelo criador original da série Família Soprano, David Chase, e dirigido por Alan Taylor, que ganhou um par de Emmys por Melhor Diretor de Série Dramática por suas colaborações em Família Soprano, Mad Men: Inventando Verdades E Game Of Thrones.

Esse Superlançamento oferece a possibilidade de compra e aluguel nas principais plataformas digitais. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período.

Os Muitos Santos de Newark é estrelado por Alessandro Nivola ("Desobediência", "Trapaça"), Leslie Odom Jr ("Hamilton" da Broadway, "Assassinato no Expresso do Oriente"), Jon Bernthal ("Em Ritmo de Fuga", "O Lobo de Wall Street"), Corey Stoll ("O Primeiro Homem", "Homem-Formiga"), Michael Gandolfini ("The Deuce"), Billy Magnussen ("A Noite do Jogo", "A Grande Aposta"), Michela De Rossi ("Garotos Choram", a série de televisão "The Rats"), John Magaro ("Horas Decisivas", " Música e Rebeldia"), além de Ray Liotta ("Shades of Blue: Segredos Policiais" da televisão, "Os Bons Companheiros") e Vera Farmiga, ("Amor Sem Escalas", "Invocação do Mal").

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado