Quarto episódio de "Churrasqueiros", reality culinário do SPACE, traz desafio de peixes na grelha

'PAIXÃO PELO FOGO'


Nova dupla tem um super embate para tentar impressionar o chef Rick Bolzani

Programa fica disponível no Youtube do canal a partir do domingo, dia 14 de novembro

#ChurrasqueirosSpace

Fotos AQUI

Mais um episódio de "Churrasqueiros" chega à tela do SPACE neste sábado13 de novembroàs 22h30. E dessa vez, uma dupla de churrasqueiros do estado de São Paulo que mostrará que apesar da distância, têm intimidade com o mar, preparando para o nosso chef um delicioso churrasco apenas com peixe e frutos do mar.

Rafael Marzullo e Estefânia Lorenzetti precisam impressionar o chef Rick Bolzani com seus pratos. Quem se sair melhor passa para um duelo com o próprio apresentador e pode levar o avental de churrasqueiro.

"Sou de São Paulo. Fui criado no calor da brasa, sou escoteiro desde os meus sete anos (até hoje, com 26) e aprendi a cozinhar ao pé de uma fogueira, sempre focando em compartilhar e celebrar. Da fogueira para o churrasco o caminho foi linear, passando por diversas experiências. Participar do 'Churrasqueiros' foi, de fato, uma das melhores experiências no calor do fogo: minha paixão por competição adicionou um tempero especial que me fez dar tudo de mim, mas que não me impediu de me sentir à vontade mesmo contra uma profissional da defumação! Fogo, alegria e paixão são coisas em comum entre escotismo e uma boa tarde de churrasco, tenho certeza de que tudo isso está presente neste episódio", comenta Marzullo.

Já para Estefânia, o churrasco americano foi o ponto de partida. "Sou de Santa Cruz do Rio Pardo, interior do estado de São Paulo, uma cidade de 50 mil habitantes e carinhosamente apelidada de Velho Oeste. Meu amor pelo American BBQ começou pra valer depois de fazer um curso com um dos maiores pitmasters do Brasil. Depois disso não parei nunca mais, defumando em cursos e eventos", completa.

"Churrasqueiros" é uma competição culinária onde a cada programa dois novos talentos do mundo do churrasco se enfrentam em uma disputa deliciosa, e o vencedor desse duelo ganha o direito de enfrentar o apresentador e chef paranaense, Rick Bolzani, em uma final para provar que é realmente digno de vestir o avental do churrasqueiro.

Não perca o quarto episódio de "Churrasqueiros" no sábado, 13 de novembro, às 22h30 no SPACE e domingo, 14, no YouTube do canal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado