Bar Aberto no Multishow: com tema "Festa e Diversidade", quarto episódio do reality teve Absolut vodka como bebida principal e contou com Preta Gil e Stephanie Marinkovic como juradas



O grande vencedor da noite foi o participante Antônio Liu, com o drink "Dirty Vodka Martini" que utiliza Vodka Absolut clássica e Absolut Extrakt como base


Alex Mesquita, Márcio Silva, Laura Vicente e Márcio Silva, Stephanie Marinkovic, Preta Gil e Laura VicenteMenino / Créditos:Tato Vilela

O último episódio de Bar Aberto, reality game apresentado por Laura Vicente e Márcio Silva no Multishow teve uma das bebidas mais tradicionais do mundo como bebida principal: Absolut Vodka, onde foi destacada toda a variedade do rótulo, com as edições Mango, Vanilla, Extrakt, Citron, Apeach e Clássica.

Com o objetivo de encontrar o melhor bartender amador do Brasil, o último episódio, que teve como tema principal festa e diversidade, teve a participação da cantora Preta Gil e da bartender e mixologista Stephanie Marinkovic como convidadas especiais. Saiba tudo o que rolou no programa que foi ao ar na última quinta-feira (04/11).

Mini challenge
No Mini Challenge desta semana, os participantes se dividiram em dois grupos e tiveram o desafio de montar um cardápio ideal de drinks para uma boa festa, que contemple todos os gostos e que alegre todo mundo. O grupo que acertar o maior número de ingredientes que Preta Gil colocaria em seu cardápio, ganha uma consultoria especial com Stephanie Marinkovic, a jurada técnica da semana. Os ganhadores foram os participantes Ana Carla, Antônio Liu e Marie Milani.



Brinde Final
No desafio principal da noite, os participantes precisaram criar um drink especial escolhido por Preta Gil, que precisavam ter como base os rótulos de Absolut: Absolut clássica, Absolut Extrakt, Absolut Citron, Absolut Vanilla, Absolut Apeach e Absolut Mango.

O vencedor da noite
O grande vencedor da noite foi o participante Antônio Liu, com sua versão do clássico Dirty Vodka Martini, que utilizou Absolut Clássica e Absolut Extrakt como base. Confira os ingredientes e o modo de preparo para reproduzir em casa!

Dirty Vodka Martini
INGREDIENTES:
45 ML Vodka Absolut tradicional
15 ML Absolut Extract
20 ML salmoura
20 Ml Vermute seco
2 Azeitonas
1 Zest de limão siciliano para perfumar
2 Dashes de bitter laranja

MODO DE PREPARO:
Macerar as 2 azeitonas, juntar o resto dos ingredientes e botar bastante gelo, bater rápido e forte, utilizar dupla coagem ao colocar na taça previamente resfriado no congelador. Botar uma azeitona no palito e decorar a taça com ganish, finalizar fazendo um twist no zest de limão siciliano para liberar os óleos essenciais, perfumando assim o coquetel.

Eliminação:
O eliminado da semana foi o participante Thadeu Torres, com sua versão do clássico Bloody Mary. O principal fator eliminatório foi a falta de equilíbrio do coquetel e pelo fato da pungência do picante ter sido mais destacada do que o sabor da Vodka. Em seu discurso de despedida, Thadeu agradeceu a oportunidade e reforçou que o reality mudou sua vida.


Próximo episódio
No próximo episódio, dia 11 de novembro, o reality contará com Léo Young como jurado técnico e Rafael Zulu como convidado especial, e o tema é harmonização com o whisky Chivas. Não perca!


BAR ABERTO
Exibição: Toda quinta, às 21h30, no Multishow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado