MUBI é tema da nova coleção de pins da Icebrg


Colaboração inédita entre as marcas lança kit com cinco pins especiais, inspirados em filmes como Chungking Express, Shiva Baby e Dona Flor e Seus Dois Maridos

 

Kit com cinco pins da MUBI


11 de novembro de 2021. A partir de 15 de novembro, a Icebrg começa a vender em sua loja online o kit com cinco pins especiais da MUBI. Com temas de filmes como Chungking ExpressDona Flor e Seus Dois MaridosShiva Baby e Donnie Darko, os pins devem agradar em cheio os cinéfilos e fãs da plataforma de streaming. A Icebrg é uma marca brasileira focada em criar e produzir acessórios fashion para as pessoas vestirem cultura pop na blusa, mochila, boné e onde mais a imaginação mandar.

A iniciativa, primeira da MUBI a envolver produtos desenvolvidos em colaboração no Brasil, tem por objetivo promover a marca. "Por meio da ativação feita durante a Mostra de Cinema de São Paulo, confirmamos o quanto a MUBI tem muitos admiradores e se tornou uma love brand",  comenta Nathalia Montecristo, gerente de Marketing da MUBI.

O kit contendo cinco pins estará à venda exclusivamente no site da Icebrg, marca focada na produção de pins de metal e adesivos, conhecida pelas coleções ligadas à cultura pop – entre elas, uma colaboração com a TV Cultura e o Castelo Rá-Tim-Bum. "Nossos clientes pedem pins de cinema desde a abertura da loja online. Então, por identificação com a marca, escolhemos a MUBI para essa primeira coleção", conta Vinícius Silverio, fundador da Icebrg.

Futuras parcerias – Com ilustrações exclusivas, desenvolvidas por designers brasileiros (Filipe Anjo e Nathalia Possenatto), especialmente para a campanha Suas Novas Disciplinas, que divulga a "meia-entrada" da assinatura da MUBI para universitários, as camisetas da marca podem ser o próximo item a ser comercializado.

"Inicialmente as camisetas da campanha de estudante da MUBI chegarão para parceiros e serão também sorteadas em nossas redes sociais. Além disso, estamos estudando, por meio de novas iniciativas, a venda dessas camisetas, com valor que será revertido a ongs e instituições ligadas aos profissionais do audiovisual", completa Nathalia.

 

COLEÇÃO MUBI PARA ICEBRG
A partir de 15 de novembro
icebrg.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado