Vencedor no Festival de Sundance, filme ‘Surto’, com Ben Whishaw, estreia em 19 de novembro


SUCESSO ABSOLUTO EM DIVERSOS FESTIVAIS, INCLUINDO BERLIM EM 2020, LONGA ESTARÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA E ALUGUEL EM PLATAFORMAS DIGITAIS

O filme de ação "Surto" (Surge), protagonizado por Ben Whishaw ("007 - Sem Tempo para Morrer" e "Fargo") estará disponível a partir de 19 de novembro para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro Now, Amazon, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes. Com distribuição da Synapse Distribution, o longa poderá ser encontrado nas versões dublada e legendada. Assista ao trailer aqui e confira imagens neste link.

Dos mesmos produtores de "A Bruxa", o filme acompanha a história de Joseph (Ben Whishaw), um solitário segurança de aeroporto preso em uma vida sem propósito. Em um ato impulsivo de revolta, ele liberta seu eu mais selvagem e viverá seu dia de fúria pelas ruas de Londres.

O diretor Aneil Karia conta que sempre teve muito interesse em destacar como estamos criando uma sociedade cada vez mais baseada em estresse, ameaça e medo, em sistemas hostis. "A liberdade animal com a qual todos nós nascemos é lentamente destruída e condicionada. Devemos obedecer a um código de comportamento implícito, responsável por descrever o que é normalidade e o que não é. Se agirmos fora disso, somos considerados instáveis ou indispostos. O resultado é que a sociedade se torna cinza. Embora o personagem Joseph possa parecer um caso único, espero que a produção mostre o quanto ele é universal", explica o cineasta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado