A&E estreia a produção nacional Metrópole São Paulo

A&E

Câmeras exclusivas mostram o trabalho de forças de segurança e socorristas em toda a região metropolitana de São Paulo



ESTREIA: 20/11, sábado, 18h

 

A franquia Metrópole, do A&E, já passou pela Cidade do México e Bogotá. E agora chega à maior região metropolitana do Brasil e da América Latina. A partir de 20 de novembro, o canal apresenta Metrópole São Paulo. Mais de 22 milhões de pessoas transitam diariamente na Grande São Paulo, uma das cinco megacidades mais populosas do mundo. Em quatro episódios, a nova produção original do A&E acompanha o desafio constante das forças de segurança e emergência para controlar e manter os 96 distritos da cidade protegidos.

Câmeras exclusivas acompanham o trabalho de bombeiros, Polícia Civil, Garra, Águias, DOPE e socorristas (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências - SAMU) na capital e na Grande São Paulo. Toda a dedicação dos profissionais no atendimento a emergências, acidentes de trânsito e domésticos, delitos, realização de perseguições, capturas, operações da lei seca e resgates emocionantes estão entre os momentos registrados pela produção, entre julho e agosto deste ano.

"Metrópole é uma das franquias de maior sucesso do A&E na América Latina. Depois das edições na Cidade do México e Bogotá, a região metropolitana de São Paulo não poderia ficar de fora. A audiência poderá acompanhar o trabalho dos serviços médicos de emergência, corpo de bombeiros e os desafios da linha de frente da polícia, por meio de registros exclusivos", afirma Karen Santiago, diretora de Conteúdo e Comunicação do A+E Networks Brasil.

Metrópole São Paulo é uma coprodução A+E Networks com a Omava.

No episódio de estreia, um carro caiu num córrego de dois metros de profundidade e uma mulher ficou presa na carroceria do veículo. Os bombeiros devem salvá-la antes que o fluxo de água comprometa o resgate. O Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil sai em captura de uma organização dedicada a fraudes e golpes bancários. O SAMU ajuda um trágico acidente: um veículo descontrolado lacerou a perna de um homem expondo músculos, tendões e ossos. Enquanto isso, outra unidade presta socorro a um homem eletrocutado por mais de dez mil volts. E, ao anoitecer, a Polícia de Trânsito intercepta um jovem motorista em estado de embriaguez.

Classificação Indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto