MTV EMA 2021: MANU GAVASSI É PRESENÇA CONFIRMADA NA PREMIAÇÃO


ALÉM DA BRASILEIRA, RITA ORA, WINNIE HARLOW, RYAN TEDDER, DREW MCINTYRE, OLLY ALEXANDER E JOEL CORRY TAMBÉM ESTARÃO NA CELEBRAÇÃO PARA APRESENTAR CATEGORIAS

MTV EMA 2021 VAI AO AR NO DIA 14 DE NOVEMBRO, ÀS 17H, NA MTV E NA PLUTO TV

JUSTIN BIEBER LIDERA COM 8 INDICAÇÕES, SEGUIDO DE DOJA CAT E LIL NAS X, COM 6 INDICAÇÕES CADA

ANITTA, LUISA SONZA, LUDMILLA, MANU GAVASSI E PABLLO VITTAR ESTÃO NA DISPUTA NA CATEGORIA MELHOR ARTISTA BRASILEIRO

SAMSUNG É O PATROCINADOR OFICIAL DO MTV EMA 2021 NO BRASIL

#MTVEMA @MTVEMA @MTVBRASIL



IMAGENS ANEXADAS

SÃO PAULO, 11 DE NOVEMBRO DE 2021 - A MTV revelou, hoje, os nomes de alguns apresentadores de categorias no MTV EMA 2021. Estão com presença confirmada: a cantora brasileira, Manu Gavassi; a estrela pop, Rita Ora; a supermodelo, Winnie Harlow; o músico internacional e produtor, Ryan Tedder (do OneRepublic); o lutador da WWE, Drew McIntyre; o cantor, compositor e ator, Olly Alexander (Years & Years); e o DJ e produtor internacional, Joel Corry. Todos apresentarão os vencedores das categorias do MTV EMA, deste ano.

Apresentado por Saweetie, o MTV EMA 2021 será exibido ao vivo, diretamente da Hungria, no domingo, dia 14 de novembro, a partir das 17h, na MTV e na plataforma de streaming gratuita Pluto TV no canal MTV Pluto TV (canal 157), em uma celebração em torno da música para todos os públicos ao redor do mundo.

Outros nomes previamente confirmados para agitar o palco da premiação incluem: Ed Sheeran, Imagine Dragons, YUNGBLUD, Griff, girl in red, OneRepublic, Maluma, Måneskin e Kim Petras .

Na liderança de indicados, Justin Bieber garante oito indicações. Em seguida, Doja Cat e Lil Nas X estão com seis, cada. O artista britânico Ed Sheeran e os estreantes no EMA, Olivia Rodrigo e The Kid LAROI, aparecem com cinco indicações cada.

Samsung é o patrocinador oficial do MTV EMA 2021, no Brasil.

SOBRE O MTV EMA 2021

O MTV EMA 2021 será transmitido para todo o mundo no dia 14 de novembro com a celebração "Music for ALL". Um dos maiores programas de premiação da música global do ano, que celebra os artistas mais quentes de todo o mundo, o MTV EMA traz aos fãs de música uma experiência única e multiplataforma em toda a rede global da MTV em 180 países. Siga @MTVEMA no Facebook, Twitter, TikTok e Instagram e participe da conversa com #MTVEMA. Bruce Gillmer e Richard Godfrey são produtores executivos. Debbie Phillips e Chloe Mason são produtores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado