Novas intrigas chegam com a estreia da sexta temporada de Riverdale, na Warner Channel



Estreia acontece no dia 16 de novembro, às 22h30, simultaneamente com os Estados Unidos


Miami, 12 de novembro de 2021 - As aventuras de Archie e sua turma retornam com a estreia da sexta temporada de Riverdale, que chega à Warner Channel na terça-feira16 de novembroàs 22h30, simultaneamente com os Estados Unidos. Quando as coisas parecem mais calmas, um novo turbilhão de intrigas e perigos obriga cada habitante a usar suas melhores armas para seguir adiante. Há quem queira manter a normalidade, a amizade, o amor e o sucesso pessoal de cada um, mas também há personagens sedentos por poder, ganância e aquelas mentes dispostas a ultrapassar os limites da moral em benefício próprio.

No primeiro episódio da nova temporada, e depois do explosivo final da anterior, um novo dia começa em Riverdale, onde tudo está como devia. Veronica e Reggie agora são o casal poderoso da cidade, enquanto Jughead e Tabitha passam a morar juntos. Mas com Cheryl exigindo um retorno aos velhos tempos, essa aparente calma não vai durar muito. E como Archie e Betty sobreviveram a tudo isso? Todas as respostas chegam em um episódio de intensas emoções.

E para ficar por dentro de tudo que acontece em Riverdale, e o que está por vir, com análises, comentários e teorias, a Warner Channel exibe, em seu canal no YouTube, o Pop's Talk, com Valentina Pulgarín e Alice Aquino, toda quarta-feira, às 19h. Todos os episódios estão disponíveis aqui.
Riverdale é protagonizada por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica), Madelaine Petsch (Cheryl), Vanessa Morgan (Toni), Mark Consuelos (Hiram), Charles Melton (Reggie) e Erinn Westbrook (Tabitha).

A Warner Channel apresenta a estreia da sexta temporada de Riverdale, na terça-feira, 16 novembro, às 22h30, simultaneamente com os Estados Unidos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado