#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (12 a 14/11)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este  fim de semana, de 12 a 14 de novembro (sexta, sábado e domingo):

13/11, sábado  21h50 – Estrelado por Bruce Willis, Carga Preciosa traz comédia e ação para a faixa A&E Movies

Na trama de Carga Preciosa, destaque deste sábado da faixa A&E Movies, após um assalto malsucedido, o chefe criminoso Eddie (Bruce Willis, Desejo de MatarOperação Resgate) captura Karen, uma sedutora ladra que o traiu.
Para conquistar a confiança dele de volta, Karen (Claire Forlani, NCIS: Los Angeles, Havaí Cinco-0) consegue convencê-lo a roubar uma carga de pedras preciosas com a ajuda de um famoso ladrão, Jack (Mark-Paul Gosselaar, Nova York Contra o Crime) que, além de tudo, é seu ex-namorado. O que poderia dar errado nesse plano?

Carga Preciosa (Precious Cargo, 2016, CAN)
Gênero: ação, comédia, thriller
Direção: Max Adams
Elenco: Bruce Willis, Mark-Paul Gosselaar, Claire Forlani

 Classificação Indicativa: 18 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

14/11, domingo – 16h05 – Os competidores pequenos assumem as pistas, no episódio inédito de Os Melhores Cães Policiais

Uma competição divertida de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America's Top Dog), série do A&E que está em sua segunda temporada.
A série é apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee e pelo ator e comediante David Koechner, e a repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.
No episódio de hoje, Fofo, mas falemos de negócios, os cães pequenos assumem as pistas quando um dos menos favoritos, que pesa apenas sete quilos, enfrenta um pastor checo. Além disso, dois cães policiais do mesmo departamento entram em confronto, e um cão de terapia briga com o menor da temporada. Quem ganhará?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

14/11, domingo – 17h05 – Em Animais Que Salvam Vidas, um labrador chocolate consegue livrar seu dono de um afogamento na lama

A nova série do A&E, também apresentada por Curt Menefee, Animais Que Salvam Vidas (An Animal Saved My Life), mostra incríveis atos de heroísmo de diferentes tipos de valentes animais. A partir de histórias colhidas de manchetes, vídeos virais, imagens de vigilância e entrevistas com pessoas que foram salvas por animais, a série destaca sustos e resgates, em uma combinação de emoção e adrenalina. Os donos de animais de estimação pensam em seus cães e gatos como membros da família, que fornecem apoio emocional e amor, mas às vezes arriscam tudo para salvar uma vida humana.
No inédito Uma situação complicada, uma adolescente e seus quatro cachorros lutam contra um urso que tenta entrar em seu quintal. Depois, um par de Dobermanns frustra um assalto à mão armada. Além disso, um labrador cor de chocolate chega bem a tempo e consegue salvar seu dono de um afogamento na lama.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 12/11, sexta-feira – 20h10 – History estreia a segunda temporada de Mergulhados no Pântano: Invasão de Serpentes

A partir desta sexta, o History apresenta a nova temporada de Mergulhados no Pântano: Invasão de Serpentes (Swamp People: Serpent Invasion), série que acompanha os melhores caçadores da Louisiana, da série Mergulhados no Pântano, em uma tarefa nada simples: controlar a invasão de pítons no parque nacional de Everglades, na Flórida.
Dominado por pítons-da-Birmânia, o parque de Everglades está em perigo. Agressivas, vorazes e incrivelmente rápidas, as serpentes estão exterminando espécies inteiras de animais. Para o combate às feras, o estado criou o Programa de Eliminação de Pítons e chamou Troy Landry, seu filho Chase, um exímio atirador, o lendário caçador de jacarés Bruce Mitchell e o grande negociante de peixes Zak Catchem.
Junto com o caçador profissional de cobras Bill Booth, os homens mergulham profundamente no interior de Everglades para capturar essas serpentes sinistras. Em uma batalha animal entre homem e cobra, a equipe de Troy está determinada a proteger a comunidade, as espécies nativas e o meio ambiente.
No episódio de estreia, Godzilla do pântano, a Marinha Cajun está mais uma vez lutando contra as pítons que invadem Everglades. O rei Troy rastreia as serpentes em um terreno fértil ao lado de seu filho e do especialista Bill Booth. Enquanto isso, o veterano Bruce e o caçador Zak Catchem encaram uma área de pítons gigantes e lendárias.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

13/11, sábado – 22h25 – Ex-astronautas da NASA analisam teorias polêmicas, no episodio inédito de Alienígenas do Passado

Exclusiva do History, a série icônica Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está de volta com episódios inéditos de sua 13ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.
Em Os viajantes espaciais, desde Yuri Gagarin a Buzz Aldrin, os astronautas voltaram do espaço com histórias de encontros inexplicáveis. Cosmonautas russos de 1900 acreditavam que os humanos chegaram do espaço. Ex-astronautas da NASA analisam essas teorias polêmicas e debatem se algum dia a humanidade encontrará vida alienígena.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

14/11, domingo – 18h30 – Episódio de O Melhor de Trato Feito apresenta os melhores encontros e artigos relacionados ao rap e ao rock

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.
O episódio desta semana, Reis do rap e lendas do rock, traz uma edição da galeria do Rock de Trato Feito. Rick teve o luxo de conhecer Billy Gibbons, o vocalista bem-vestido da icônica banda de rock ZZ Top. Além disso, serão apresentadas as guitarras e recordações mais impressionantes de roqueiros lendários.

CI: 10

___________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado