Com três brasileiros em ação, Combate mostra neste sábado o ‘UFC Holloway x Rodriguez’

Combate

Marcos "Pezão", Thiago Moisés e Rafael Alves são os representantes do Esquadrão Brasileiro no evento em Las Vegas

De um lado um ex-campeão, o havaiano Max Holloway, desafiante número um da divisão dos penas (até 65,8kg). Do outro, o talentoso mexicano Yair Rodriguez, terceiro no ranking da categoria e campeão, em 2014, do "The Ultimate Fighter Latin America". O duelo entre os dois será o principal do evento deste sábado, dia 13, que marca o retorno do UFC a Las Vegas, depois de passagens por Abu Dhabi e Nova York. O "UFC Holloway x Rodriguez", com exibição do Combate, a partir das 14h50, contará com a participação de três representantes do Esquadrão Brasileiro.
 
Na co-luta principal da noite, o confronto entre o paulista Marcos "Pezão", participante do reality show "The Ultimate Fighter Brasil 3" e o americano Ben Rothwell, que venceu três das suas últimas quatro lutas entre os pesados (até 120,2kg). Já no card preliminar, dois brasileiros atuando entre os leves (até 70,3kg). O paulista Thiago Moisés encara o espanhol Joel Alvarez, que vem embalado por três vitórias consecutivas; e o paraense Rafael Alves, revelado no programa "Contender Series", mede forças com o inglês Marc Diakiese.
 
A cobertura do Combate começa nesta quarta-feira, dia 10, quando vai ao ar o episódio #161 do podcast 'Mundo da Luta'. Os jornalistas Marcelo Russio, Gleidson Venga e o narrador Rhoodes Lima debatem sobre o evento deste sábado e recebem o mineiro Glover Teixeira, atual campeão dos pesados do UFC. No sábado, André Azevedo e Ana Hissa comandam o 'Aquecimento Combate' e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Luciano Andrade comenta o card principal. O sportv2 e o perfil oficial do Combate no YouTube mostram ao vivo as duas primeiras lutas do card.
 
UFC Holloway x Rodriguez
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-pesado: Kennedy Nzechukwu x Da Un Jung
Peso-leve: Marc Diakiese x Rafael Alves
Peso-mosca: Cortney Casey x Liana Jojua
Peso-pena: Sean Woodson x Collin Anglin
Peso-meio-médio: Miguel Baeza x Khaos Williams
Peso-mosca: Cynthia Calvillo x Andrea Lee
Peso-leve: Thiago Moisés x Joel Alvarez
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-galo: Song Yadong x Julio Arce
Peso-pena: Felicia Spencer x Leah Letson
Peso-pesado: Ben Rothwell x Marcos Pezão
Peso-pena: Max Holloway x Yair Rodríguez

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto