Anders Holm integra série Apple Original baseadana franquia Monsterverse, da Legendary

  

Apple TV+ anuncia hoje, 3 de outubro, que Anders Holm ("Inventando Anna", "Workaholics", "Perda Total") terá um papel de destaque no elenco da série Apple Original, produzida pela Legendary Television para sua franquia Monsterverse. Na produção live-action, ainda sem título, ele atuará ao lado dos nomes anunciados anteriormente: Anna Sawai ("Pachinko"), Ren Watabe ("461 Days of Bento"), Kiersey Clemons ("Hearts Beat Loud"), Joe Tippett ("The Morning Show"), Elisa Lasowski ("Versailles"), Kurt Russell ("Falcão e o Soldado Invernal"), Wyatt Russell ("Em Nome do Céu") e Mari Yamamoto ("Kate"). 

 

A produção se passa após a estrondosa batalha entre Godzilla e os Titãs, que quase destruiu São Francisco e provou que os monstros são reais. A série conta a viagem de uma família para descobrir segredos ocultos e sua ligação com a organização secreta, conhecida como Monarch. 

 

O diretor indicado ao Emmy Matthew Shakman, ("WandaVision", próximo filme de "Star Trek", "The Great") dirigirá os dois primeiros episódios e será produtor executivo. A série tem produção executiva dos cocriadores Chris Black ("Star Trek: Enterprise", "Outcast"), que será o showrunner, e Matt Fraction ("Gavião Arqueiro"). A produção é também de Joby Harold e Tory Tunnell, da Safehouse Pictures. Os produtores executivos da Toho Co. Ltd. são Hiro Matsuoka e Takemasa Arita. A Toho, proprietária de Godzilla e outros personagens clássicos, licenciou os direitos para Legendary para esta série como um subproduto de seu relacionamento de longo prazo na franquia de filmes. 

 

O Monsterverse da Legendary é um universo expandido de histórias multicamadas centradas na batalha da humanidade para sobreviver em um mundo que está cercado por uma nova realidade catastrófica - os monstros de nossos mitos e lendas são reais. Começando em 2014 com "Godzilla" e continuando com "Kong: A Ilha da Caveira" de 2017, "Godzilla II: Rei dos Monstros" de 2019 e "Godzilla vs. Kong" de 2021, os filmes do Monsterverse acumularam quase dois bilhões de dólares nas bilheterias mundiais e estão sempre crescendo, com a última novidade sendo uma nova série de anime, chamada "Skull Island". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado