COMBO+: PRODUÇÕES DA MARVEL STUDIOS QUE VOCÊ (AINDA) NÃO ASSISTIU

 

Confira os filmes e séries não tão conhecidos do público que estão disponíveis no Disney+ e Star+

 

Muito mais do que Vingadores, a Marvel Studios conta com um grande portfólio de produções inspiradas nos personagens dos HQ's. Aproveitando a estreia de "Marvel Studios apresenta um especial: Lobisomem na Noite", que estreia nesta sexta-feira (07) com exclusividade no Disney+, conheça outras séries e filmes do estúdio que vale a pena a maratona no Combo+.

 

Jessica Jones

Série disponível no Disney+

Mulher com blusa preta    Descrição gerada automaticamente

Quando uma tragédia põe fim à sua curta carreira como super-heroína, Jessica Jones (Krysten Ritter) se instala em Nova York e abre sua própria agência de detetives, acionada em casos envolvendo pessoas com habilidades especiais. Sofrendo de síndrome de estresse pós-traumático, Jessica quer fazer o bem, mas seu principal objetivo não é salvar o mundo: ela quer apenas salvar seu apartamento e sobreviver a cada dia.

 

M.O.D.O.K

Série disponível no Star+

Boneca de brinquedo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Um supervilão megalomaníaco, M.O.D.O.K. (Patton Oswalt), por muito tempo está em busca do seu sonho de um dia dominar o mundo. Mas após anos de problemas e fracassos lutando contra os mais poderosos heróis da Terra, M.O.D.O.K. se esforça para continuar no controle de sua organização maligna, a A.I.M eencara problemas no seu casamento e na sua vida familiar.

 

Manto e Adaga

Série disponível no Disney+

Mulher na frente de um bolo com velas acesas    Descrição gerada automaticamente

Tandy (Olivia Holt) e Tyrone (Aubrey Joseph) perdem entes queridos na mesma noite trágica, mas de alguma forma são poupados e sobrevivem. Nos anos seguintes, o mundo de esperança e privilégio de Tandy dá lugar ao cinismo e ao crime, enquanto Tyrone está encurralado vivendo a vida com medo. Quando eles se encontram pela primeira vez desde então, um poder desperta em cada um deles. Tyrone se teletransporta sem controle e Tandy descobre que ela pode invocar adagas de luz. Os adolescentes usam seus poderes para encontrar a justiça devida, retomando as vidas que foram roubadas deles.

  

Demolidor

Série disponível no Disney+

Imagem digital fictícia de personagem de filme    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Conheça a vida de Matt Murdock, um advogado durante o dia e vigilante à noite, em "Demolidor". Após perder a visão em um acidente quando criança, Murdock (Charlie Cox) usa seus sentidos aguçados para combater o crime nas ruas de Nova York quando o sol se põe. Mas seus esforços acabam entrando em rota de colisão com Wilson Fisk (Vicent D'Onofrio), também conhecido como "Rei do Crime", e outras figuras do submundo. Embora o trabalho diário de Murdock retrate um homem que acredita no sistema, seu alter ego segue na direção oposta, fazendo justiça com as próprias mãos para proteger seu bairro. A franquia "Demolidor" também conta com um filme no Star+.

 

Elektra

Filme disponível no Star+

Mulher com vestido preto    Descrição gerada automaticamente

Torturada pelo passado, Elektra (Jennifer Garner) é obcecada por sua morte e seu misterioso renascimento. Apesar de ter sido treinada na rígida disciplina do ninjutsu, ela não consegue controlar a fúria que sente pela morte dos pais. Sua ânsia por vingança faz com que parta para o exílio e se torne uma perigosa assassina profissional. Seu novo alvo é Abby (Kirsten Prout), uma garota de apenas 13 anos, e seu pai, Mark (Goran Visnjic), os quais precisam salvar de um perigoso inimigo, que possui poderes sobrenaturais.

 

Luke Cage

Série disponível no Disney+

Homem de barba e bigode    Descrição gerada automaticamente

Ao adquirir uma superforça e pele indestrutível após um experimentado sabotado, Luke Cage (Mike Colter) se torna um fugitivo tentando reconstruir a vida no Harlem. Mas quando se vê forçado a sair das sombras para lutar por sua cidade, ele precisa confrontar o passado que havia deixado para trás. 

 

Helstrom

Série disponível no Star+

Homem e mulher em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Daimon (Tom Austen) e Ana Helstrom (Sydney Lemmon) são filho e filha de um misterioso e poderoso assassino em série. Os irmãos têm uma dinâmica complicada enquanto procuram pelo aterrorizante e pior na humanidade - cada um conta com suas próprias atitudes e habilidades.

 

Punho de Ferro

Série disponível no Disney+

Homem em pé em frente a porta de vidro    Descrição gerada automaticamente

O jato particular que transporta a família bilionária Rand cai misteriosamente no Himalaia. Quase vinte anos depois, Danny Rand (Finn Jones), o único sobrevivente do acidente, retorna a Nova York como o imortal Punho de Ferro. Danny descobre rapidamente que a vida em Nova York pode ser tão desafiadora quanto no mosteiro onde passou os últimos vinte anos. 

 

Legion

Série disponível no Star+

Homem ao lado de mulher    Descrição gerada automaticamente com confiança média

"Legion" conta a história de David Haller, personagem que, desde adolescente, lida com uma doença mental. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem diversas passagens por hospitais psiquiátricos até descobrir que existe a possibilidade de que as vozes e as visões que o perseguem podem ser reais.

 

O Justiceiro

Série disponível no Disney+

Homem de roupa preta    Descrição gerada automaticamente

Frank Castle (Jon Bernthal), também conhecido como Justiceiro, acredita ter se vingado dos criminosos responsáveis pelo trágico assassinato de sua família. No entanto, ele logo descobre uma enorme conspiração relacionada à época em que era um fuzileiro. Em busca da verdade, Frank embarca em uma jornada implacável e não deixará que nada e ninguém fique em seu caminho. 

 

Inumanos

Série disponível no Disney+

Mulher em pé ao lado de um cachorro    Descrição gerada automaticamente

A Família Real de Inumanos é deposta por um golpe militar e acaba indo parar na Terra, mas cada um deles aparece em um lugar diferente. Agora, eles precisam aprender a lidar e interagir com os humanos e sua luxúria. Depois de conseguirem se reunir, eles têm que arrumar uma maneira de voltar para seu planeta natal antes que o modo de vida deles seja destruído para sempre!

 

Fugitivos

Série disponível no Disney+

Grupo de pessoas em pé lado a lado    Descrição gerada automaticamente

Quando seis adolescentes de Los Angeles descobrem um segredo terrível, eles percebem que seus pais mentiram para eles a vida toda. Enquanto as crianças investigam, os adultos começam a se perguntar se elas estão escondendo segredos deles. Os pais se aproximam da verdade, assim como as crianças descobrem um plano com consequências devastadoras. Agora, essa improvável equipe de adolescentes deve se unir para parar seus pais antes que seja tarde demais  

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado