#CurtaemCasa - A&E e HISTORY - Destaques para o fim de semana (7 a 9/10)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 7 a 9 de outubro (sexta, sábado e domingo):


7/10, sexta-feira, 21h40 - Kalifórnia – Uma Viagem ao Inferno, com Brad Pitt e David Duchovny, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies apresenta Kalifórnia – Uma Viagem ao Inferno.Na trama, Brian Kessle (David Duchovny, Arquivo XCalifornication), um jornalista que investiga a história de diferentes assassinos em série, percorre o país junto com a sua namorada fotógrafa, Carrie Laughlin (Michelle Forbes, The Returned), e um casal de criminosos de baixa estirpe, Early Grayce (Brad Pitt, Era Uma Vez Em... Hollywood) e sua namorada, Adele Corners (Juliette Lewis, Álbum de FamíliaSimples Como Amar).
Mas à medida que a viagem avança, Brian começa a se preocupar com o fato de ter assassinos sentados no banco de trás de seu carro.

Kalifórnia – Uma Viagem ao Inferno (Kalifornia, 1993, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Dominic Sena
Elenco: Brad Pitt, Juliette Lewis, Kathy Larson, David Duchovny

Classificação Indicativa: 18 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

8/10, sábado, 22h25 - A&E Movies apresenta O Resgate, baseado na história real do sequestro de um voo da Air France, em 1994

A faixa A&E Movies exibe neste sábado O Resgate, longa francês de 2010, baseado em acontecimentos reais.
Em 1994, um voo da Air France foi sequestrado por um grupo de terroristas. Em solo francês, uma equipe de agentes de elite, da SWAT, terá a tarefa de invadir o avião e resgatar os passageiros feitos de reféns.

O Resgate (The Assault, 2010, FRA)
Gênero: 
ação, história, suspense
Direção: 
Julien Leclercq
Elenco: 
Vincent Elbaz, Grégori Derangère, Mélanie Bernier

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 9/10, domingo, 22h55 - Nova produção original A&E celebra a história e os grandes nomes do hip hop

A série documental que o A&E estreia neste domingo, Origens do Hip Hop (Origins of Hip Hop), destaca as estrelas mais célebres e inovadoras do Hip Hop. Os próprios artistas, como Busta Rhymes, Eve, Fat Joe, Grandmaster Flash, Ice-T e Ja Rule, compartilham as experiências que os tornaram lendários.
Em oito episódios, Origens do Hip Hop explora as histórias inspiradoras e as origens das estrelas mais icônicas do gênero. Colaboradores, amigos, familiares e depoimentos exclusivos desses artistas levam os telespectadores ao começo de suas trajetórias e como traçaram o caminho do sucesso. Por meio de entrevistas, cada um deles reflete sobre diferentes momentos de suas carreiras, os obstáculos que superaram e as lições aprendidas no caminho.
A&E exibe dois episódios inéditos, todo domingo.
O episódio de estreia é Busta Rhymes. De seu estilo excêntrico, voz estrondosa e carreira explosiva, Busta Rhymes mudou o cenário do Hip Hop para sempre. Após o rompimento comovente de seu grupo, Leaders of The New School, Busta Rhymes, teve que forjar seu próprio caminho como artista solo para se manter vivo e seu sonho.
Em seguida, chega a vez de Grandmaster Flash. Saindo do South Bronx na década de 1970, Grandmaster Flash e sua inovação ajudaram a criar o movimento mais difundido na cultura popular: o hip-hop. Usando um toca-discos como instrumento, Grandmaster Flash rastreou sua carreira e notoriedade e gerou o lendário grupo The Furious Five. Mas as coisas boas não duram para sempre... depois de se separar do grupo que ele criou, Flash é forçado a encontrar seu próprio caminho e se reinventar.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 7/10, sexta-feira, 21h15 - Em especial inédito, o ufólogo Jaime Maussan explica casos intrigantes de abdução

A partir desta sexta, o History exibe especiais inéditos, que acompanham o jornalista e ufólogo mexicano Jaime Maussan, enquanto investiga casos misteriosos, incluindo abduções, desaparecimentos e fenômenos sem explicação. No primeiro deles, Abduzidos (Los Abducidos), Maussan apresenta casos intrigantes, como o de Ron Noel, possivelmente sequestrado quando criança; e o implante deixado em seu pulso será removido diante das câmeras.
Entre outros casos espantosos, Stan Romanek afirma ter sido assediado pela inteligência militar, com provas e testemunhas dos fenômenos que cercam seu sequestro. E Travis Walton conta como foi derrubado por um raio de luz na floresta, tendo reaparecido cinco dias depois.

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 8/10, sábado, 21h05 - History estreia a nova temporada de Inexplicável: com William Shatner, com episódio sobre gênios

Inexplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) está de volta ao History em sua nova temporada. A série dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.
São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.
No episódio de estreia, O mistério dos gênios, pessoas consideradas gênios podem chegar a transformar o mundo, seja criando novas tecnologias, desvendando os mistérios do universo ou, inclusive, por meio da arte. Mas o que torna alguém um gênio? Eles têm apenas "bons genes"? É preciso uma educação adequada? Ou é algo muito mais misterioso e extraordinário?

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 8/10, sábado, 22h - Série Inexplicável América Latina está de volta, agora apresentada pelo ator brasileiro Danton Mello

History estreia com exclusividade a segunda temporada de IneXplicável América Latina (Unxplained Latam), que nesta edição é apresentada pelo ator brasileiro Danton Mello. Com uma extensa carreira na TV e cinema, agora Danton está à frente da série em que os melhores cientistas e especialistas analisam acontecimentos misteriosos e inexplicáveis da América Latina. Entre eles, alguns casos brasileiros, como a cidade gaúcha de Cândido Godói, onde 35% da população é formada por gêmeos.
Nesta nova temporada, Inexplicável América Latina com Danton Mello investiga as histórias de personagens estranhos da região, entre fantasmas e criaturas peculiares, seres imortais, enigmas de povos distintos, milagres religiosos, casos de viagens no tempo e mistérios da mente humana.
Depoimentos de cientistas, historiadores, especialistas, pesquisadores de fenômenos paranormais e estudiosos de óvnis dão seu parecer sobre cada evento inexplicável, para que o telespectador possa chegar à sua própria conclusão. Com material de arquivo, recriações e entrevistas, a série se aprofunda em mistérios da América Latina que ainda não têm respostas.
O episódio de estreia é Xamãs e bruxos. Feiticeiros, bruxos, xamãs. Cada cultura tem um nome para referir-se a homens e mulheres que parecem poder modificar a realidade e a percepção que temos dela. Mas, a magia realmente existe? Ou é apenas a forma de se referir a tudo que ainda é inexplicável para a humanidade? Entre os casos apresentados estão a xamã mais enigmática do México, Pachita; os monges Tupyaras, no Rio de Janeiro; López Rega, o "Mago Negro" da Argentina; e o mistério de Clairvius Narcisse, no Haiti.

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________

NOVO HORÁRIO - 9/10, domingo, 23h55 - Como cada presidente lidou com o extremismo no país, no inédito de A Presidência dos Estados Unidos por Bill Clinton

History exibe com exclusividade A Presidência dos Estados Unidos por Bill Clinton (American Presidency with Bill Clinton), série em seis episódios, apresentada por um dos ex-presidentes mais lembrados e admirados dos Estados Unidos. Por meio de sua experiência e crenças em questões importantes, Clinton explora a história da presidência dos Estados Unidos e a luta por uma nação mais perfeita. Para isso, a produção avalia seis temas: raça, extremismo, batalha por direitos, visão presidencial e o poder econômico.
O episódio deste domingo é Extremismo. Os Estados Unidos nasceram entre a violência e a rebelião. Por isso, o extremismo sempre fez parte desta nação. No entanto, durante cada mandato, os diferentes presidentes agiram para poder extingui-lo ou para revivê-lo. O que pode ser aprendido sobre o extremismo no passado e como evitá-lo no futuro?


CI: 14 

________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado