CANAL ZICO 10 LANÇA SÉRIE NO YOUTUBE SOBRE CIRURGIA DE ZICO NO QUADRIL E SUA VOLTA AOS GRAMADOS



"Zico - O Retorno" é uma série criada e produzida pela Take4Content, que vai contar detalhes da cirurgia de quadril do Zico e o processo realizado por ele para voltar a jogar futebol


De volta à ativa, o Canal Zico 10 lança mais um produto nesta sexta-feira (07/10), a série "Zico - O Retorno". Criada e produzida pela Take4Content - empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataformas -, a série conta com seis episódios, que irão ao ar semanalmente, e vai contar como foi o processo de cirurgia do quadril de Zico, passando pelo diagnóstico, processo pré-operatório, a recuperação com fisioterapia e recondicionamento físico até o retorno aos campos.


Com imagens de bastidores e depoimentos de familiares e profissionais da saúde, como Márcio Tannure, ortopedista do Flamengo, a série mostra com detalhes todas as dúvidas e apreensões antes da cirurgia, o motivo por optar pela colocação de prótese, o início da recuperação, a volta de atividades com bola, e, por fim, o retorno ao futebol, na pelada com os amigos.


"A série mostra como é importante a determinação para que a recuperação de uma cirurgia aconteça e, consequentemente, para se ter uma boa qualidade de vida", relata Zico.


Totalmente recuperado, o ídolo ainda deixa o recado de que não vai parar - vai driblar o desafio que vier e marcar mais um golaço. Quase septuagenário, e apesar dos percalços recentes, Zico mantém a mesma energia e vibração daquele menino de Quintino que conquistou toda a nação (não apenas a rubro-negra).


"Pensar em Zico é lembrar automaticamente de futebol, são coisas indissociáveis. É inspirador ver o esforço, a dedicação e a perseverança de uma pessoa de quase 70 anos em voltar a fazer aquilo que mais ama. Mesmo sendo um processo delicado e que exigia muito esforço, ele dava o máximo para conseguir se recuperar. Com uma equipe de profissionais qualificados, o resultado não podia ser outro: a cirurgia foi um sucesso e o Galinho pode voltar ao seu habitat natural: dentro de campo e fazendo gols", relata Leonardo Achão, coordenador do canal Zico 10.


"É um prazer trabalhar com alguém tão carismático, um personagem tão querido por todos, inspirador em vários aspectos, dentro e fora dos gramados. E não estou dizendo isso só porque sou rubro-negro! Zico é exemplo de determinação e superação, modelo para crianças e jovens de todas as idades", reforça Chiquinho Lucchini, diretor de criação da Take4Content.

 

Para assistir o teaser do lançamento clique aqui

 

FICHA TÉCNICA

Conteúdos Zico

Zico - O Retorno

Take 4 Content

Cliente: Zico

Produto: Canal Zico 10

Direção de Criação: Chiquinho Lucchini

Coordenadora de Conteúdo: Renata Amaral

Criação: Zico, Tatiana Zanatta, Chiquinho Lucchini, Léo Achão, Raul Abreu, Rômulo Quadra

Coordenação: Leonardo Achão

Social Media e Roteirista: Rômulo Quadra 

Produção: Take4Content

Coordenadora de Produção: Luísa Newland

BI: Thalles Brenner

Direção de Cena: Leonardo Achão

Direção de arte: Raul Abreu e Luísa Newland

Cinegrafistas: Bruno Cavalcante, Will Abreu e Karolline Dias

Editor de vídeo: Nathã Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado