NOVOS EPISÓDIOS DE “IMAGINE-SE”, SÉRIE ORIGINAL DE MUNDO BITA, CHEGAM AO CARTOONITO E HBO MAX

 

Com muita música e aventuras intergalácticas, cinco novas histórias estreiam no dia 10 de outubro

 

 

 

Sucesso absoluto do Youtube, Mundo Bita fez recentemente a estreia para os canais de TV e plataforma de streaming, e agora, o já conhecido "amigão de bigode laranja" seguirá com suas aventuras em IMAGINE-SE, que chega ao Cartoonito com cinco novos episódios a partir de 10 de outubroàs 10h*, e reprises às 22h. No mesmo dia, os cinco novos episódios estarão disponíveis na HBO Max.

 

Mas não para por aí! Os pequenos e seus pais terão sempre conteúdo divertido em mãos com clipes no YouTube oficial do canal e também no CN App, na área de Cartoonito.

 

Com esses capítulos, os pequenos poderão acompanhar seus personagens favoritos em jornadas recheadas de aprendizado e embaladas por músicas inéditas!

 

Em Cada Coisa Em Seu Lugar, o primeiro episódio dessa nova leva, os personagens Lila, Dan e Tito tentam montar um quebra-cabeça, mas tem uma peça perdida na desorganização do quarto do Tito. Mas basta acionar os bigodes e se unir ao Bita no Mundo da Imaginação! Lá, as crianças são guiadas em uma aventura por ruínas coloridas que precisam ser arrumadas, incentivando de maneira lúdica (e bem maluquinha!) a importância de deixar cada coisa em seu lugar. E tem muito mais vindo por aí! Demais!

 

Verdadeiro fenômeno pré-escolar, Mundo Bita contabiliza números impressionantes: em onze anos, os mais de 100 clipes autorais lançados ultrapassam 13 bilhões de visualizações no Youtube, o álbum "Bita e a Natureza" foi indicado ao 19º Grammy Latino de Melhor Álbum Infantil e coleciona diversas premiações, como discos de platina duplo e discos de ouro.

 

O Mundo Bita é uma idealização da Mr.Plot, produtora de conteúdo fundada no Recife (PE) por Chaps (cantor e criador do personagem) e seus sócios João Henrique SouzaEnio Porto e Felipe Almeida, todos pais e, desde 2011, vem encantando os pequenos e suas famílias com muita música e diversão.

 

Quando tudo parece difícil, é só usar o bigode laranja e chamar o Bita! Não perca os novos episódios de IMAGINE-SE no Cartoonito e HBO Max!

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado