RODA VIVA GANHA VERSÃO INFANTIL NO DIA DAS CRIANÇAS

Foto Nadja Kouchi

 

 

 


PERSONAGENS INESQUECÍVEIS DA TV CULTURA IRÃO ENTREVISTAR O JÚLIO, DO COCORICÓ, COM MEDIAÇÃO DE OFÉLIA, DO QUINTAL DA CULTURA
 

 

No dia 12 de outubro, um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Roda Viva, ganha uma versão especial em homenagem ao Dia das Crianças. Neste dia, a TV Cultura leva ao ar o Rodinha Viva, tendo em seu centro o Júlio, do Cocoricó. A versão infantil vai ao ar às 11h15 e às 18h45, com apresentação de Ofélia, do Quintal da Cultura. Confira aqui a chamada. 
 

Todos os entrevistadores são personagens de programas infantis da TV Cultura. A turma do Quintal da Cultura – DoroteiaLudovico, Quelônio e Minhoquias – participam da bancada, enquanto Osório é o responsável por fazer as ilustrações da conversa, como Paulo Caruso faz no programa original.
 

Além do Quintal, o Rodinha conta com a presença do Gato Pintado, do Castelo Rá-Tim-Bum, e dos personagens do Cocoricó LilicaLola, Zazá, João, Caco, Patavina, Pato TorquatoAlípio, Oriba, Dito e Feito, como entrevistadores. Adênia Chloe, a moça do marketing da Aff The Hype, também faz uma participação na entrevista.

 

Foto Rafael Ianni

Foto Nadja Kouchi

Foto Nadja Kouchi



No especial, Júlio conta e revisita toda sua trajetória na TV, desde quando apareceu pela primeira vez num especial de Natal em 1989, chamado Um Banho de Aventura, até os dias de hoje, onde continua criando conteúdo e material inédito em seu canal no YouTube (@canaldojuliooficial). E ainda fala de todas temporadas e fases do premiado Cocoricó.
 

O programa marca o reencontro do elenco original do Cocoricó, que atuou entre 1996 e 2010. E a edição é ilustrada com diversas imagens de acervo sobre os assuntos abordados durante a entrevista.
 

O Rodinha Viva também será exibido no sábado (15/10), às 14h15, e no domingo (16/10), às 16h. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado