PARAMOUNT+ ESTREIA O LONGA PIGGY COM EXCLUSIVIDADE NO FESTIVAL DO RIO

 

DIRIGIDO E ESCRITO POR CARLOTA PEREDA, PIGGY ESTREIA NO PARAMOUNT+ DIA 29 DE OUTUBRO

 

 

SÃO PAULO, OUTUBRO DE 2022 -- O Paramount+ marcará presença no Festival do Rio, um dos mais respeitados festivais de cinema no Brasil, com a exibição do longa-metragem de terror PIGGY, um clássico aguardado que chegará no serviço de streaming, com exclusividade, dia 29 de outubro.

 

Piggy será exibido em três sessões exclusivas no Festival do Rio, sendo elas: 11 de outubro, às 17h, no Estação NET Gávea 2; 13 de outubro, às 23h45, no Estação NET Botafogo 1; e 16 de outubro, às 20h45, no Estação NET Rio 3.

 

Dirigido e escrito por Carlota Pereda, PIGGY é uma expansão do premiado curta homônimo, lançado em 2018 pela mesma diretora. O elenco, liderado por Laura Galán, também conta com Richard Holmes, Carmen Machi, Pilar Castro, Claudia Salas e mais.

 

Sara é uma adolescente com sobrepeso, que vive à sombra de uma turma de garotas. Nem mesmo sua amiga de infância a defende quando ela é vítima de bullying na piscina e tem suas roupas roubadas. Um psicopata misterioso, no entanto, surge disposto a ajudá-la, sumindo com as inimigas da jovem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

Pode preparar a pipoca!

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS