Apple TV+ lança trailer da terceira temporada de “O Fantasma Escritor”, da Sesame Workshop

Série vencedora do Emmy estreia novos episódios na sexta-feira, 21 de outubro


 
Apresentando elenco e aventuras totalmente novos, a terceira temporada traz histórias
inspiradas em "O Maravilhoso Mágico de Oz", "Charlotte's Web", "Bayou Magic" e muito mais

Trailer original: https://youtu.be/rr5rK1-NLUk


Apple TV+ apresenta hoje, 5 de outubro, o trailer da terceira temporada inédita da premiada série para família "O Fantasma Escritor" ("Ghostwriter"). Vencedora do Daytime Emmy Awards 2020 (Melhor Programa para Crianças e Famílias), a produção é uma releitura da série de sucesso de 1992, da Sesame Workshop ("Vila Sésamo"), e mantém um novo elenco multicultural. Os episódios estreiam mundialmente na sexta-feira, 21 de outubro, convidando crianças de 6 a 11 anos a se identificarem com os personagens, enquanto aprendem a apreciar uma variedade de obras clássicas e modernas da literatura.


Na história, um fantasma assombra uma livraria e lança personagens fictícios ao mundo real. Um grupo de amigos trabalha para resolver mistérios em torno dos negócios inacabados do ser do além. Enquanto enfrentam mistérios, os jovens heróis embarcam em seis curiosas aventuras com personagens inspirados na história de L. Frank Baum "O Maravilhoso Mágico de Oz"; no livro do autor Pablo Cartaya "¡Leo! El Magnífico"; no romance de Beverly Cleary "O Rato e a Motocicleta"; na música de Mick Jagger e Keith Richards "She's A Rainbow"; no livro de E. B. White "Charlotte's Web"; e no conto de Jewell Parker Rhodes, "Bayou Magic".


Além dos protagonistas Princess Mapp ("Um Natal Inesperado", "O Unicórnio"), Nour Assaf ("Os Casagrandes") e Daire McLeod ("Força Danger"), a terceira temporada de "O Fantasma Escritor"  também contará com as estrelas convidadas: Randall Park ("WandaVision"), como Leão na jornada "The Ghost of Oz"; Jay Baruchel ("É o Fim"), como Ralph The Mouse na missão "The Ghost, The Mouse and The Motorcycle"; a vencedora do Emmy Jean Smart ("24 Horas", "Hacks"), como Charlotte; e Iain Armitage ("Jovem Sheldon") como Wilbur na aventura "The Ghost's Web".

A série "O Fantasma Escritor" ("Ghostwriter")- vencedora do Emmy, do cobiçado Prix Jeunesse Award, do Parents' Choice Gold Medal Award e  reconhecida pela Common Sense Media- foi desenvolvida para a televisão por J.J. Johnson e Andrew Orenstein, com Luke Matheny, vencedor do Oscar e indicado ao DGA, dirigindo cinco episódios da temporada. Matheny e Orenstein produzem ao lado de Johnson, Christin Simms e Blair Powers, para Sinking Ship Entertainment; e Kay Wilson Stallings, para Sesame Workshop.

A lista premiada de séries e filmes originais para crianças e famílias no Apple TV+ inclui as recentes "A Surda Absurda", o sucesso de crítica "Amber Brown", de Bonnie Hunt e Common Sense Media Selections; "Um Passo de Cada Vez"; "O Pato e o Ganso"; "As Meninas de Surfside" e "A Vida Segundo Ella". A lista de filmes e séries para todas as idades inclui "Fraggle Rock: De Volta à Caverna" e "A Pequena Espiã", da The Jim Henson Company; as séries vencedoras do Peabody Award "Sereno – O Panda Zen" e do Daytime Emmy "O Fantasma Escritor" e "Helpsters", da Sesame Workshop; o longa de animação indicado ao Oscar "Wolfwalkers"; as novas séries e especiais Peanuts and WildBrain, incluindo "Snoopy e Sua Turma"; assim como "Aqui Estamos Nós: notas sobre como viver no planeta Terra", o evento televisivo vencedor do Daytime Emmy baseado no livro best-seller do New York Times e TIME Best Book of the Year, escrito por Oliver Jeffers. O Apple TV+ continua a apresentar às jovens audiências e a seus pais e responsáveis produtos audiovisuais de primeira grandeza, como a série inédita "Jane", de J.J. Johnson, Sinking Ship Entertainment e Jane Goodall Institute.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado