Canal Brasil exibe o curta metragem 'Buscapé', spin-off do premiado filme ‘Cidade de Deus’

20 anos após o lançamento do longa original, o conteúdo exclusivo criado entre Vivo e Motorola vai ao ar dia 10/10, às 21h.

 

Canal Brasil vai exibir o spin-off do filme nacional mais aclamado de todos os tempos: 'Cidade de Deus' (2002), dirigido por Fernando Meirelles e codirigido por Kátia Lund. Na segunda, dia 10, às 21h, vai ao ar o curta metragem inédito na TV: "Buscapé", de Fred Luz.

 

O conteúdo criado pelas marcas Vivo e Motorola homenageia os 20 anos de história do segundo filme estrangeiro mais assistido no mundo (de acordo com estudo realizado pela plataforma online Preply), e traz a tecnologia como fio condutor para o enredo, mostrando o personagem Buscapé (interpretado por Alexandre Rodrigues) e Barbantinho (interpretado por Edson Oliveira) dando vida aos icônicos personagens mais uma vez.

 

Buscapé (2022) (15')

Horário: Segunda, 10/10, às 21h

Reapresentação: Segunda, 17/10, às 21h

Classificação: 12 anos

Direção: Fred Luz

Sinopse: 20 anos após o lançamento do filme "Cidade de Deus", o personagem Buscapé está de volta, agora como fotojornalista profissional para cobrir um evento especial dentro da comunidade, mas muda seus planos ao se deparar com uma descoberta que dará início a uma investigação, usando a conexão 5G da Vivo e o novo motorola edge 30 ultra como seus principais aliados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado