Um recado do além ameaça um romance de conto de fadas, no último episódio da temporada de Amores que Enganam

Lifetime

Aparentemente perfeita, a vida de Ana Paula está em risco, segundo mensagem recebida por sua filha, Lori


 

FINAL DE TEMPORADA: 8/10, sábado, 22h40

 

Lifetime exibe neste sábado o último episódio da temporada de Amores que Enganamsua primeira produção original realizada na América Latina. O inédito Ajuda do além, que encerra a temporada,  é estrelado pela venezuelana Scarlet Ortiz (100 Dias Para Se Apaixonar, Todo Sobre Camila) e os mexicanos Sara Isabel Quintero (Guerra de Vizinhos) e Jorge Salinas (Amores Brutos).

Ana Paula (Scarlet Ortiz) fica viúva muito jovem, e seu único consolo é sua filha Lori (Amelia Guillén). Ela vive afastada de sua mãe, Rosalba (Sara Isabel Quintero), que se dedica apenas a estudar acontecimentos paranormais, assunto que ela detesta.

Ana Paula acaba se apaixonando pelo milionário Víctor Manuel (Jorge Salinas) e eles se casam, apesar de terem se conhecido há muito pouco tempo. A nova família se muda para a mansão de Victor, e Ana Paula sente que sua vida se transformou em um conto de fadas. Mas a pequena Lori não se sente confortável na nova casa, não consegue dormir, acorda com terror durante a noite e afirma ver uma senhora que a adverte que as duas precisam sair da mansão.

Ana Paula acredita que sua filha necessita de ajuda psiquiátrica. Mas a avó da menina, Rosalba, está certa de que se trata da presença real de um fantasma e, de fato, elas deveriam obedecer a seu pedido, pois correm perigo de vida.

Amores que Enganam, a primeira produção original do Lifetime realizada na América Latina, é uma série antológica, composta de dez episódios com histórias independentes, protagonizadas por um elenco que reúne reconhecidos atores de toda a região, inclusive os brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama.

Seguindo o formato de sucesso dos Lifetime MoviesAmores que Enganam conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, como o amor, ilusão e confiança, mas que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime passional.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado