GNT exibe programação especial sobre Saúde Mental


 

GNT começa o mês de outubro apresentando uma programação mais que especial - uma programação necessária. No dia 10 de outubro comemora-se o Dia Internacional da Saúde Mental e, para reforçar a necessidade de reflexões sobre o tema no dia a dia, o canal exibe a partir desta segunda-feira, 03 de outubro, quatro documentários inéditos: "Ansiedade e Depressão: os impactos na sociedade", "A Mente na Menopausa" e "Sociedade do Medo".

Os filmes, que tratam dos desafios da sociedade em busca de mentes saudáveis, combate à ansiedade e à depressão, estarão no GNT sempre às segundas-feiras, após o Papo de Segunda, à 00h. Hoje vai ao ar "Ansiedade e Depressão: os impactos na sociedade" em que se apresentam discussões sobre o estigma associado ao tema, mas com mensagem positiva, e que também põe em pauta como ajudar o próximo.
 

A exibição de "A Mente na Menopausa", na semana do Dia Mundial da Menopausa (18/10), e "Sociedade do Medo" encerram a programação especial, nos dias 17 e 31 de outubro respectivamente, com discussões sobre os desafios e riscos da incompreensão sofrida por mulheres na menopausa, e o futuro da sociedade diante do medo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado