Segunda temporada da série infantil “Olá, Jack! – Um programa sobre gentileza" estreia nesta sexta-feira, 7 de outubro, no Apple TV+

 


 Série é estrelada pelo ator Jack McBrayer, indicado ao Emmy por "Um Maluco na TV/ 30 Rock"


Trailer dublado em português: https://youtu.be/v0MZnKm2sFg



A segunda temporada da série infantil "Olá, Jack! - Um programa sobre gentileza" estreia nesta sexta-feira, 7 de outubro. C
ocriada e com produção executiva de Jack McBrayer (indicado ao Emmy por "Um Maluco na TV/ 30 Rock" e também da série de filmes "Detona Ralph") e Angela C. Santomero ("As Pistas de Blue", "Daniel Tigre"), a produção mostra como as gentilezas criam mudanças positivas, a partir do personagem Jack, um dos moradores mais atenciosos e carinhosos de Bosque dos Trevos, sempre cumprimentando a todos com gentileza.

Na nova temporada, Jack inspira todos a distribuírem compaixão, com criatividade, humor e imaginação. Os convidados especiais dos episódios inéditos são: Tony Hale ("A Misteriosa Sociedade Benedict"), Gillian Jacobs ("Community"), Joe Lo Truglio ("Brooklyn Nine-Nine"), Stephanie Beatriz ("Brooklyn Nine-Nine"), D'Arcy Carden ("Uma Equipe Muito Especial"), Kristen Schaal ("What We Do In The Shadows"), Beth Dover ("Orange Is the New Black"), Kumail Nanjiani ("Doentes de Amor"), Emily V. Gordon ("Little America") e a música da banda estadunidense de rock OK Go.

 

A série é produzida pela companhia vencedora do Emmy 9 Story Media Group ("O Mundo de Karma", "As Pistas de Blue"), com animação do estúdio indicado ao Oscar Brown Bag Films ("Daniel Tigre", "Doutora Brinquedos", "Vampirina"). Jax Media também é produtora. Wendy Harris e Vince Commisso, da 9 Story Media Group, e Tony Hernandez e John Skidmore, da Jax Media, são produtores executivos, junto ao showrunner indicado ao Emmy Guy Toubes. O Dr. Junlei Li,  professor titular em Educação para a Infância na Harvard Graduate School of Education, é o especialista em gentileza e conexões humanas da série, pela iniciativa de agentes transformadores do Apple TV+.

 

A lista premiada de séries e filmes originais para crianças e famílias no Apple TV+ inclui as recentes "A Surda Absurda", o sucesso de crítica "Amber Brown", de Bonnie Hunt e Common Sense Media Selections; "Um Passo de Cada Vez"; "O Pato e o Ganso"; "As Meninas de Surfside" e "A Vida Segundo Ella". A lista de filmes e séries para todas as idades inclui "Fraggle Rock: De Volta à Caverna" e "A Pequena Espiã", da The Jim Henson Company; as séries vencedoras, do Peabody Award, "Sereno – O Panda Zen" e, do Daytime Emmy, "O Fantasma Escritor" e "Helpsters", da Sesame Workshop; o longa de animação indicado ao Oscar "Wolfwalkers"; as novas séries e especiais Peanuts and WildBrain, incluindo "Snoopy e Sua Turma"; assim como "Aqui Estamos Nós: notas sobre como viver no planeta Terra", o evento televisivo vencedor do Daytime Emmy baseado no livro best-seller do New York Times e TIME Best Book of the Year, escrito por Oliver Jeffers. O Apple TV+ continua a apresentar às jovens audiências e a seus pais e responsáveis produtos audiovisuais de primeira grandeza, como a série inédita "Jane", de J.J. Johnson, Sinking Ship Entertainment e Jane Goodall Institute.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado