#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (7 a 9/10)

Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (7 a 9 de outubro).

7/10, sexta-feira, 21h10 - Lifetime Movies: Armações do passado são trazidas à tona no drama Segredos de Família



Na trama de Segredos de Família, Joyce Hollingsworth (Sonja Smits, Deuses Americanos) é uma empresária ambiciosa, que faz de tudo para proteger a reputação de sua empresa de cosméticos. Quando ela descobre que sua filha adolescente, Katherine (Alex Paxton-Beesley, The Bold Type), está grávida de Chuck (Gabriel Venneri, Run This Town), Joyce a proíbe de contar a ele sobre a gravidez e coloca a criança para  adoção, logo após o parto.
Vinte anos depois, Katherine e Chuck estão casados e felizes. Mas a vida do casal vira de cabeça pra baixo quando eles precisam procurar desesperadamente um doador de medula óssea que possa salvar sua filha doente, Haley (Zoe Sarantakis). Sabendo que a neta tem uma irmã biológica que poderia ser compatível, Joyce procura a filha primogênita de Katherine, a jovem Libby (Madelyn Keys, Killer Prom). Com problemas financeiros, Libby aceita a oferta de Joyce para ser a doadora sob a condição de se manter em completo anonimato. Mas Joyce perde o controle de seu segredo e Katherine decide confrontar sua mãe controladora de uma vez por todas para salvar suas duas filhas.

Segredos de Família (Hidden Family Secrets/A Mother´s Lie, 2021, CAN)
Gênero: drama

Direção: Stefan Brogen
Elenco: Sonja Smits, Alex Paxton-Beesley, Gabriel Venneri, Madelyn Keys

Classificação lndicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 8/10, sábado, 21h10 - Faixa Lifetime Movies exibe o drama inédito Um Pesadelo de Triângulo Amoroso



O divórcio raramente é fácil, e esse é certamente o caso de Brittany Conrad (Glenda Braganza, Orphan Black), protagonista de Pesadelo de Triângulo Amoroso, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies
O ex-marido de Brittany, Austin (Tomas Chovanec, Hemlock Grove), está relutante em assinar os papéis, e a filha do casal, Emma (Sadie Laflamme-Snow, Wild), não está aceitando bem a separação. É por isso que os amigos de Brittany decidem surpreendê-la com uma "festa de divórcio", que permitirá a ela descansar e recarregar as energias.
Brittany acha a ideia um pouco estranha, até conhecer Jake Rich (Jeff Teravainen, Skymed), um médico encantador que parece ser exatamente quem  ela está procurando, depois de tudo que passou com Austin. Mas a segunda chance de Brittany no amor não será como nos filmes: além de um ex persistente e um amigo de duas caras, ela descobre que seu novo namorado tem um passado sombrio - e um comportamento violento. Este romance pode custar caro a Brittany.

Um Pesadelo de Triângulo Amoroso  (Love Triangle Nightmare, 2022, CAN)
Gênero: drama

Direção: Roxanne Boisvert
Elenco: Glenda Braganza, Tomas Chovanec, Sadie Laflamme-Snow, Jeff Teravainen

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 9/10, domingo, 21h10 - A estreia do Lifetime Movies deste domingo é o thriller Um Match com o Perigo

Na trama, Hannah (Candice Marie Singleton, Sacrifice) é uma mãe divorciada e que não namora há dois anos, depois de ter passado por um relacionamento abusivo com seu ex-marido Josh (Michael Anthony, Dinastia). Até que sua vizinha Charlotte (Walnette Marie Santiago, Primeira Morte) recomenda um aplicativo de namoro. Após vários encontros ruins, ela finalmente descobre um homem aparentemente maravilhoso, Daniel (Rico Ball, Raio Negro).
Eles vão para um encontro e Hannah deixa a filha com sua babá, mas é surpreendida no dia seguinte, quando encontra a babá morta em sua casa. As investigações começam e Hannah reza para que esse pesadelo acabe logo, mas o assassino ataca novamente e afeta pessoas próximas. Ela então começa a supeitar de seu novo relacionamento. Alguém quer matá-la, mas e se não for Daniel?

Um Match com o Perigo (Dating Hell, 2021, EUA)
Gênero: thriller

Direção: Aleshia Cowser Jackson
Elenco: Candice Marie Singleton, Michael Anthony, Rico Ball, Walnette Marie Santiago

Cl: 14

_________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado