KEVIN HART RETORNA AO E! ENTERTAINMENT PARA A NOVA TEMPORADA DE “CELEBRITY GAME FACE”

ESTREIA SEGUNDA-FEIRA, 10 DE OUTUBRO, ÀS 20H 

 

 

Kevin Hart retorna ao E! Entertainment ao lado de convidados de luxo: Julie Bowen (Modern Family), Jimmy Kimmel (The Tonight Show com Jimmy Fallon), Keke Palmer (As Golpistas, Jennifer Lopez: Halftime) 


 


Kevin Hart é o o host de Celebrity Game Face (Foto: E! Enterteinment / Divulgação)

 

São Paulo, 6 de outubro de 2022 - O aclamado ator e comediante Kevin Hart (Todo Mundo em Pânico, Quero Ficar com Pollyretorna ao Brasil como produtor executivo e apresentador da terceira temporada de

 "Celebrity Game Face", que estreia segunda-feira, 10 de outubro, às 20h, no E! Entertainment.  
 

Com a participação especial de grandes astros, Kevin Hart organiza em cada episódio uma noite de diversão e jogos com casais de celebridades, todos participando remotamente de suas próprias casas. De curiosidades a desafios físicos ridículos, cada rodada mostrará um lado novo, divertido e inesperado das celebridades. 
 
Julie Bowen (Modern Family), Jimmy Kimmel (The Tonight Show com Jimmy Fallon), Keke Palmer (As Golpistas, Jennifer Lopez: Halftime)Saweetie (Cozinhando com Paris Hilton)T-Pain (Velozes & Furiosos 7)Cedric the Entertainer (Larry Crowne - O amor está de volta) DJ Khaled (Bad Boys para Sempre) são apenas alguns dos talentos que acompanharão Kevin Hart para desafiar juntos todos os seus limites.


"Desafios ultrajantes projetados para testar sua mente, corpo e alma" - é como Hart descreve a atração, prometendo à equipe vencedora dinheiro para a instituição de caridade de sua escolha, além de prêmios como o rosto de Kevin numa arte renascentista ou um bebê dourado gigante que serve como o troféu "Hart of a Champion". 

 

Pronto para se divertir com suas celebridades favoritas? 

 

Todas as segundas, a partir de 10 de outubro, às 20h, só no E! Entertainment! 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado