“MARVEL STUDIOS APRESENTA UM ESPECIAL: LOBISOMEM NA NOITE” JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO DISNEY+

Uma imagem contendo Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

A nova produção de Halloween da Marvel Studios chegou hoje (07) na plataforma

 

Foto preta e branca de um homem    Descrição gerada automaticamente 

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=8uzyWaH68XY

 

Estreou nesta sexta-feira (07), com exclusividade no Disney+, o novo especial de Halloween: "Marvel Studios apresenta um especial: Lobisomem na Noite". Na produção, em uma noite escura e sombria, uma cabala secreta de caçadores de monstros emerge das sombras e se reúne no templo de Bloodstone após a sua morte. Em um estranho e macabro memorial à vida de seu líder, os participantes são lançados em uma misteriosa e mortal competição por uma poderosa relíquia – uma caçada que acabará por colocá-los cara a cara com um monstro perigoso.

 

Inspirado em filmes de terror das décadas de 1930 e 1940, o especial arrepiante da Marvel Studios busca evocar sensações de pavor e do macabro, cheio de suspense e de sustos ao longo do caminho, enquanto explora um novo canto do Universo Cinematográfico Marvel.

 

A produção de terror, fantasia, ação, aventura e super-heróis tem a direção de Michael Giacchino e conta com Gael García Bernal, Laura Donnelly, Harriet Sansom Harris, dentre outros no elenco. "Marvel Studios apresenta um especial: Lobisomem na Noite" tem duração de 54 minutos e já está disponível no Disney+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado