TV Globo transmite dois jogos pelo Brasileirão nesta quarta-feira

TVGLOBO-SPORTV-PREMIERE

Seleção Brasileira Feminina inicia série de dois amistosos nesta sexta-feira, contra Noruega e Itália, ambos com exibição do sportv

O Campeonato Brasileiro entra na sua reta final, e restando nove rodadas, a briga pelo título; pelas vagas nas Copas Libertadores e Sul-Americana; assim como a luta contra o rebaixamento vão ficando cada vez mais emocionantes. Nesta quarta-feira, dia 5, duas equipes que brigam na parte de cima da classificação se enfrentam pela 30ª rodada, com transmissão da TV Globo, logo depois de 'Pantanal'. O Flamengo, quinto na tabela, com 48 pontos – 60% deles conquistados no Maracanã -, recebe o Internacional, segundo colocado do torneio, com 53 pontos e invicto há oito jogos no Brasileirão. Luis Roberto conta a história da partida para o Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, mais 22 estados, Distrito Federal e a cidade mineira de Juiz de Fora, ao lado dos comentaristas Ana Thaís Matos, Junior e Sandro Meira Ricci. No Premiere, que exibe o duelo para todo o Brasil, a narração é de Gustavo Villani e os comentários de Paulo César Vasconcellos e Pedrinho.
 
No mesmo horário, às 21h30, a TV Globo mostra para estado de São Paulo o confronto entre Santos e Atlético-MG, rivais diretos por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Se o time paulista leva desvantagem na pontuação - são 37 contra os 43 dos mineiros -; atuando na Vila Belmiro, palco da partida desta rodada, o alvinegro praiano leva vantagem, já que a última vez que saiu derrotado pelo adversário desta quarta, no seu estádio, foi em 2014. Cléber Machado narra o confronto, com os comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Sálvio Spinola. Pela Série B, o Cruzeiro, campeão por antecipação e já garantido na elite do futebol brasileiro em 2023, recebe o Ituano, que ainda briga por uma vaga no G4 do torneio, no Mineirão. O Premiere exibe os dois jogos para todo o país. 
 
A seleção brasileira feminina inicia o mês de outubro disputando dois amistosos na Europa. A equipe comandada pela sueca Pia Sundhage vai a Oslo, na Noruega, para enfrentar as donas da casa, nesta sexta-feira, às 14h, ao vivo no sportv. A narração é de Renata Silveira e os comentários de Renata Mendonça, Carlos Eduardo Lino e Fernanda Colombo. Dois dias depois, as meninas do Brasil voltam à campo diante da Itália, em Gênova, também com transmissão do sportv, a partir das 13h30.  
 
Quarta-feira, 5 de outubro
 
19h – Bragantino x Cuiabá (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
19h – Ceará x Goiás (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
19h – Atlético-GO x Fluminense (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Flamengo x Internacional (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: TV Globo e Premiere
 
21h30 – Santos x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: TV Globo e Premiere
 
21h30 – Cruzeiro x Ituano (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: TV Globo, sportv e Premiere
 
Quinta-feira, 6 de outubro
 
19h – Palmeiras x Coritiba (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
20h – Avaí x Botafogo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
20h – América-MG x São Paulo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Sexta-feira, 7 de outubro
 
14h – Brasil x Noruega (Amistoso Internacional Feminino)
Transmissão: sportv
 
19h – Criciúma x Náutico (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – CSA x Sampaio Corrêa (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado