NO DIA DAS CRIANÇAS, TV CULTURA ESTREIA NOVA TEMPORADA DE "O PIANO MÁGICO DA JU"

Foto Nadja Kouchi

Foto João Lisboa

 




 


COMANDADO POR JULIANA D'AGOSTINI E COM PARTICIPAÇÃO DO ATOR IVAN PARENTE, PROGRAMA VAI AO AR DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, ÀS 11H E 15H45



Em 12 de outubro, Dia das Crianças, a TV Cultura - consagrada por sua programação infantil e por produções com bonecos - estreia a segunda temporada de O Piano Mágico da Ju. Em 40 episódios, Juliana D'Agostini, musicista, pianista e solista reconhecida internacionalmente, traz superaventuras com novos personagens e canções que levam a música erudita de forma lúdica e atraente ao universo infantil. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h e 15h45.
 

Depois das aventuras e encontros musicais vividos em um teatro abandonado, Juliana volta agora em um lugar ainda mais fantástico. A história é ao lado do famoso luthier Antonelo, interpretado pelo ator Ivan Parente, que conserta instrumentos mágicos. "O universo infantil sempre esteve entre os trabalhos mais significantes da minha carreira. Dar vida ao Antonelo é mais um mergulho delicioso no imaginário da criança. Eu e a Juliana nos demos bem desde os testes e acho que construímos uma parceria em cena que vai encantar e emocionar o público. Tô muito feliz", diz Parente.
 

Nesta temporada, Ju e seu inseparável amigo Musicão exploram o universo lúdico da oficina juntos com a Dona FlautaBumbãoCacofônico e Pianito. Outra grande novidade é a participação de crianças na nova fase do programa.
 

Para a Diretora de Produção da TV Cultura, Paula CavalcantiO Piano Mágico da Ju é um programa infantil que tem como pilares os princípios básicos da TV Cultura: Educação, Cultura e Informação. "O programa traz a educação musical para crianças com o foco na música clássica, mas com muita leveza e diversão. A música clássica faz parte da história da programação da TV Cultura e agora o público infantil tem uma produção dedicada a ele, que aborda a iniciação musical com muita diversão".
 

A produção das trilhas e das canções escritas por Manaká para o programa foram assinadas por Andria e Ivan Busic, conhecidos pela trajetória na banda Dr. Sin e outras produções internacionais.
 

 

Foto Nadja Kouchi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado