DIRECTV GO transmite a final da Série C do Brasileirãopelo canal DSports


 

O norte-rio-grandense ABC e o paulista Mirassol se enfrentam pelo título e os fãs de futebol podem assistir ao duelo na plataforma de streaming

 

São Paulo, 07 de outubro de 2022 -- A volta da Série C do Campeonato Brasileiro já tem data e hora marcadas! Para a felicidade dos apaixonados por futebol, neste sábado (8), às 17 horas (horário de Brasília), o canal DSports transmitirá a final do Campeonato Brasileiro - Série C, que será disputada entre Mirassol (SP) e ABC, de Natal-RN, no estádio José Maria de Campos Maia - conhecido como "Maião", em São Paulo. O canal está disponível com exclusividade na DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streamimg.

Ambos os clubes estão classificados para a Série B de 2023. Após o empate no jogo de ida no Frasqueirão, em Natal, o Leão conquistou a vantagem de jogar em casa por ter ido melhor na primeira fase e agora busca a coroa da Série C. O ABC, no entanto, tenta conquistar o título de bicampeão após a vitória do time em 2010.

 

Ao longo da Série C, a equipe de transmissão do DSports contou com a participação de diversos talentos. Nessa partida de encerramento, Felipe Santos narra o jogo e Felipe Rolim será o comentarista.

 

Para assistir ao jogo, basta acessar o streaming da DIRECTV GO e sintonizar o canal DSports.

 

Serviço

 

O quê? Final da Série C do Campeonato Brasileiro

Quando? Sábado, 8/10, às 17h
Onde? DSports, pela DIRECTV GO

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado