AOC lança uma nova linha de Roku TV 4K


 

Televisor conta com recursos premium, como Dolby Vision e Dolby Atmos, e mantém o preço competitivo tradicional da marca, para continuamente oferecer o melhor custo-benefício no mercado

 

 

São Paulo, outubro de 2022 -- A AOC, marca do Grupo TPV, anuncia o lançamento da Roku TV 50U6125/78G, 50'', com tecnologia 4K. É uma novidade que a AOC traz especialmente para um público que valoriza tanto a qualidade quanto o custo-benefício. O televisor tem a proposta de ser a Roku TV 4K mais completa do mercado.

 

"Fomos a primeira marca a lançar uma TV com sistema operacional da Roku no Brasil. Agora anunciamos a nossa linha da série 6125, que conta com o modelo mais completo para essa linha de mercado. É, sem dúvida, um modelo extremamente tecnológico a um preço bem competitivo", explica Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos da AOC.

 

O modelo 50U6125/78G da AOC conta com recursos HDR10 e Dolby Vision e Dolby Atmos, que proporcionam mais brilho e contraste, tanto em cenas claras quanto nas mais escuras. A TV também possui quatro conexões HDMI, incluindo eARC, que suporta uma largura de banda muito maior que a convencional e permite transmitir os formatos mais complexos de som. Além disso, tem conexão Wi-Fi dual band, que permite conexão livre de fios. Com design de bordas ultrafinas, o aparelho compõe diversos ambientes com delicadeza e sofisticação.

 

"A Roku está muito contente em anunciar este modelo de Roku TV 4K com a AOC, nosso primeiro parceiro no país. O novo tamanho vai apresentar aos consumidores da AOC uma experiência de streaming ainda melhor, o que inclui nosso sistema operacional fácil de usar, a interface simples e intuitiva e o acesso ao conteúdo que os usuários querem assistir", diz Arthur van Rest, vice-presidente de Internacional da Roku.

 

Com o sistema operacional da Roku, o televisor oferece um vasto conteúdo, entre mais de cinco mil canais e 100 mil filmes e episódios de séries de TV. O sistema também garante a compatibilidade com os principais assistentes de voz do mercado: Siri, Alexa e Google Home.

 

Pensando nos fãs de jogos eletrônicos, a TV conta com recurso ALLM (modo automático de baixa latência), que automaticamente entra no modo de jogos quando detecta essa demanda.

 

Antecipando a Copa do Mundo e o período de Black Friday, a Roku TV 50U6125/78G já está disponível em todo o Brasil nos principais varejistas, ao preço sugerido de R$ 2.799,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado