Novas séries Casas Abandonadas e Reformas Impossíveis chegam às manhãs de sábado do Lifetime

Lifetime

Produções acompanham equipes especializadas em adquirir e reformar imóveis em decomposição para transformá-los em casas disputadas por compradores


 

ESTREIA: 8/10, sábado, 9h10

A partir deste sábado, o Lifetime exibe as novas atrações Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping) e Reformas Impossíveis (Flipping Down South), com incríveis transformações de residências. As séries acompanham o trabalho de equipes especializadas em compra, reforma e venda de imóveis, e que encaram muitos desafios para tornar casas em situações péssimas em residências disputadas pelos compradores.

Em Casas Abandonadas Renovadas, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de profissionais percorrem a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedades de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros. O canal exibirá dois episódios inéditos por semana.

No episódio de estreia, Loucuras da Avenida March, a equipe encontra a casa zumbi perfeita para reviver: uma construção feita em estilo Tudor que está literalmente apodrecendo de dentro para fora. No entanto, assim que a reforma começa, melhorias muito caras, feitas pelo designer Duke, sem consultas, vão causando tensões entre os diferentes parceiros.

Em seguida, em Sangue, Sweet Briar e lágrimas, Keith convence os seus sócios a ajudá-lo a reformar uma casa zumbi localizada em um distrito escolar de alto padrão, e vendê-la para famílias com crianças, antes do início das aulas. Porém, uma série de problemas e atrasos geram uma corrida contra o tempo para terminá-la antes do prazo.

 

10h45 – A nova série Reformas Impossíveis acompanha três jovens empreendedores que atuam no crescente mercado de compra, reforma e venda de casas em Birmingham, no Alabama. Comprando muitos dos imóveis por menos de dez mil dólares, eles transformam monstruosidades em casas dos sonhos. Mas sua missão é mais do que ganhar dinheiro, é também tentar vender as novas casas a preços acessíveis.

No episódio de estreia, Girando a canoa, Cody e Paul, os melhores reformadores de casas do Alabama, transformam um bangalô cheio de barcos, vigas podres e uma onda de despesas. Cody tenta manter a visão de Paul dentro do orçamento e terminar a tempo para que a equipe de vendas possa fechar um grande negócio. Será que eles vão conseguir?

Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado