Prime Video Divulga Jogos da Final da Copa do Brasil 2022


 

 

Os membros Prime poderão acompanhar as partidas de ida e volta entre Flamengo e Corinthians

 

SÃO PAULO -- 7 de outubro de 2022 -- O Prime Video anuncia a transmissão dos jogos da final da Copa do Brasil 2022. As partidas entre Corinthians e Flamengo acontecem nos dias 12 e 19 de outubro e encerram a primeira transmissão do campeonato pelo Prime Video. Ao todo, membros Prime no Brasil tiveram acesso a 36 partidas da competição sem custo adicional, desde a primeira fase até as finais, sendo 30 com transmissão exclusiva ao vivo no serviço e os outros 6 jogos com transmissão compartilhada.

 

Jogo de ida

12 de outubro (quarta-feira)

Corinthians x Flamengo

Pré-jogo - 20h30

Início da partida - 21h30

 

Jogo de volta

19 de outubro (quarta-feira)

Flamengo x Corinthians

Pré-jogo - 20h30

Início da partida - 21h30

 

No primeiro jogo, o Prime Video contará com narração de Tiago Leifert e comentários dos ex-jogadores Sávio, pelo Flamengo, e Danilo, pelo Corinthians. Os repórteres André Hernan e Alê Oliveira trarão as informações de campo dos times. São apresentados no serviço de streaming os destaques pré e pós-jogo de todas as partidas. Os jogos ficam disponíveis na página da Copa do Brasil no Prime Video durante todo o campeonato.
 

A Copa do Brasil 2022 é mais uma etapa para a solidificação do serviço de streaming na transmissão esportiva brasileira ao vivo. Parte de um crescente investimento em esportes ao vivo no Prime Video globalmente, as transmissões incluem Ligue 1 e Roland-Garros na França; Premier League Football no Reino Unido; US Open, tênis ATP e WTA Tour e Autumn Nations Series rugby no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália; Thursday Night Football nos Estados Unidos; New Zealand Cricket na Índia e muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado